Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIT DE 2003

Sexta-Feira Muito Louca: Sequência é confirmada com retorno de Lindsay Lohan

Divulgação/Disney

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em cena de Sexta-Feira Muito Louca

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em cena de Sexta-Feira Muito Louca; sequência foi confirmada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 12h11

Clássico do início dos anos 2000, Sexta-Feira Muito Louca (2003) teve uma sequência oficializada 20 anos após o lançamento do original. O novo longa contará com o retorno das protagonistas Lindsay Lohan (Meninas Malvadas) e Jamie Lee Curtis (True Lies).

De acordo com informações da revista The Hollywood Reporter, a novata Elyse Hollander é a responsável por escrever o roteiro de Sexta-Feira Muito Louca 2. Já Lindsay e Jamie vão reprisar os papéis de mãe e filha que acabam trocando de corpos ao acordarem em uma sexta-feira comum.

O primeiro longa foi inspirado no livro homônimo de Mary Rodgers (1931-2014) e arrecadou cerca de US$ 160 milhões (R$ 795 milhões) de bilheteria pelo mundo. A obra já tinha ganhado uma adaptação ainda nos anos 1970, em produção estrelada pela vencedora do Oscar Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes).

Especulações sobre uma possível continuação de Sexta-Feira Muito Louca existem há anos e ganharam força nos últimos meses, quando ambas as protagonistas voltaram a ter destaque na indústria. Jamie retornou à franquia Halloween e venceu o Oscar 2023 de melhor atriz coadjuvante pelo fenômeno Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), enquanto Lindsay assinou um contrato de dois anos com a Netflix após um período longe dos holofotes.

"Algo realmente tocou as pessoas. Quando voltei após a divulgação de Halloween Ends [2022], liguei para meus amigos da Disney e disse: 'Parece que há um filme a ser feito'", disse Jamie Lee Curtis em recente entrevista ao The New York Times.

Questionada pelo jornal sobre a possibilidade de retornar à franquia da Disney, Lindsay Lohan admitiu ter o sonho de voltar a atuar ao lado de Jamie e presentear os fãs com uma sequência. "Jamie e eu estamos abertas a isso, então estamos deixando isso nas mãos do destino. Faríamos apenas algo que as pessoas adorariam."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.