Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Pés de Margot Robbie causam pânico em bonecas no novo trailer de Barbie; veja

Reprodução/YouTube

Margot Robbie grita de pânico em novo trailer de Barbie

Margot Robbie grita de pânico em novo trailer de Barbie; filme chega aos cinemas em 20 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2023 - 13h50

Um dos filmes mais esperados do ano, Barbie ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). A prévia mostra as bonecas em pânico após a personagem interpretada por Margot Robbie revelar que seus calcanhares agora tocam o chão --uma brincadeira com o fato de Barbie estar sempre na ponta dos pés para que seus sapatos de salto se encaixem.

O longa bem-humorado vai mostrar que o mundo perfeito de Barbie começa a desmoronar quando ela começa a ter pensamentos que ficam longe dos ideais para as bonecas --como, por exemplo, questionamentos sobre a morte.

Quanto mais a crise de identidade da Barbie avança, pior fica sua situação. Ela, então, é aconselhada pela personagem vivida por Kate McKinnon (do Saturday Night Live) a ir para o mundo real buscar respostas para suas perguntas. Ken (Ryan Gosling) surpreende a namorada ao se juntar a ela na jornada.

Mas a presença dos dois bonecos no mundo real cria várias confusões --como quando o boneco decide trabalhar como médico, embora não tenha estudado para isso. O dono da empresa responsável pela boneca, interpretado por Will Ferrell, decide caçar Barbie e Ken antes que eles destruam a reputação da marca.

Para alegria dos fãs, o fim do trailer traz uma surpresa: um remix da música Barbie Girl, clássico da banda Aqua. Muitas pessoas reclamaram do fato de a canção não estar na trilha sonora do filme --no Brasil, teve até quem pediu a versão de Kelly Key.

O elenco ainda conta com nomes como Simu Liu, America Ferrera, Ariana Greenblatt, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Michael Cera e Rhea Perlman.

Confira o novo trailer de Barbie:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.