Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO TRAILER

Agente Stone: Gal Gadot vira versão feminina de James Bond em novo filme

Divulgação/Netflix

Gal Gadot caracterizada como Rachel Stone

Gal Gadot como Rachel, no trailer de Agente Stone; atriz será agente secreta das boas em filme

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 20h42

Com a Mulher-Maravilha no currículo, Gal Gadot consegue encarar os mais tenebrosos perigos e as mais difíceis lutas. A atriz prova isso no trailer de Agente Stone, novo filme de ação e mistério da Netflix, em que encara uma personagem no estilo do espião mais famoso do mundo, James Bond

Na trama, Gal Gadot vive Rachel Stone, uma agente de elite altamente habilidosa e enigmática com um talento especial para salvar o mundo. Durante uma missão extremamente importante, Rachel encontra Parker (Jamie Dornan), um colega espião, e Keya (Alia Bhatt), uma hacker brilhante. Juntos, eles se esforçam para evitar um evento catastrófico, assegurando que uma supertecnologia, alimentada por inteligência artificial, não caia em mãos erradas.

O filme tem direção de Tom Harper (Os Aeronautas) e, para divulgação do primeiro trailer, a Netflix trouxe os protagonistas para o Tudum, evento de fãs realizado neste fim de semana em São Paulo. 

Agente Stone tem estreia prevista para 11 de agosto, exclusivamente na Netflix. Assista à primeira prévia na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.