Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALA MUITO!

Luis Roberto irrita torcedores na abertura da Copa do Mundo: 'Deixa a gente ouvir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Ribeiro, Luis Roberto e Roger Flores na transmissão da abertura da Copa

Caio Ribeiro, Luis Roberto e Roger Flores na abertura da Copa; narrador foi criticado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2022 - 12h23

A empolgação de Luis Roberto na abertura da Copa do Mundo do Catar irritou parte dos torcedores que acompanharam a transmissão na Globo neste domingo (20). Alguns telespectadores foram ao Twitter reclamar que o narrador não parava de falar, o que teria atrapalhado na hora de assistir ao espetáculo. "Deixa a gente ouvir a abertura em paz!", implorou um internauta.

O locutor foi escalado para a cobertura após Galvão Bueno testar positivo para Covid-19, o que atrasou a viagem do titular ao Catar. Com isso, o Twitter fez jus à fama de ser a plataforma oficial dos reclamões da internet e ficou cheio de mensagens pegando no pé de Luis Roberto.

"Luis Roberto já errou o nome de 64 mascotes", exagerou o usuário Luís Butti, sobre o trecho da abertura em que os bonecos que representaram as Copas anteriores entraram em cena. "Luis Roberto tá parecendo que tá narrando Carnaval do Rio de Janeiro", comparou o perfil BlackfcBrasil.

"A dificuldade do Luis Roberto em não [sic] calar a boca pra vermos a abertura", resmungou Gustavo Tornesi. "A Globo tem essa bosta de problema de não deixar rolar uma apresentação sem o filho da puta do narrador calar a boca", reclamou Fabio Stelmockas.

Veja mais comentários sobre a abertura da Copa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.