Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA COMPADECIDA

Taís Araujo substitui Fernanda Montenegro em O Auto da Compadecida 2

Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo Filmes

Montagem com foto de Taís Araujo e Fernanda Montenegro

Taís Araujo ficará com o papel que foi de Fernanda Montenegro em O Auto da Compadecida 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2023 - 11h07

Taís Araujo foi confirmada na sequência de um filme clássico do cinema brasileiro, O Auto da Compadecida (2000). A atriz será uma nova versão de Nossa Senhora, interpretada por Fernanda Montenegro no primeiro longa-metragem. A veterana não poderá participar de O Auto da Compadecida 2 devido a conflitos de agenda.

O aguardado filme tem previsão de estreia para o final de 2024. Em suas redes sociais, Taís Araújo publicou um vídeo celebrando o novo papel e afirmou que fará uma releitura da personagem interpretada por Fernanda Montenegro.

"Nós falamos tanto que ninguém é insubstituível, mas Fernanda Montenegro é. Graças a Deus temos muitas Nossas Senhoras, e interpretar essa nova versão da Compadecida será certamente uma celebração a elas. Fico muito emocionada de fazer essa personagem porque, mesmo não tendo religião, sigo Jesus Cristo, Nossa Senhora e todos os santos. É muito emocionante mergulhar nesse lugar da fé, da bondade, da caridade", declarou Taís.

Selton Mello e Matheus Nachtergaele também estão confirmados no elenco, nos papéis dos amigos Chicó e João Grilo. A comédia narra as aventuras dessa dupla que vive de enganar o povo do vilarejo onde mora.

"Eu estou muito feliz de poder reencontrar o Matheus Nachtergaele em cena, de trabalhar com o Selton Mello, que eu admiro demais, de estar em cena com esses dois personagens icônicos e de contar essa história essencialmente brasileira", acrescentou Taís.

O longa-metragem será dirigido por Guel Arraes, que já trabalhou com a atriz em Mister Brau (2015-2018), e Flávia Lacerda. A produção será de Conspiração e H2O Produções, com distribuição da H2O Films e roteiro de Arraes, Adriana Falcão e João Falcão. 

"É preciso ter muita disposição física para ser dirigida pelo Guel, porque ele exige muito do ator, mas a cada cena a gente sai melhor que antes. A comédia é um ambiente que eu gosto de flertar porque é muito mais difícil do que fazer drama", completou Taís Araujo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.