Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTAGRAM

Com 41 milhões de seguidores, perfil de Marília Mendonça volta após suspensão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça (1995-2021) em foto postada no Instagram

Marília Mendonça (1995-2021) em foto postada no Instagram; perfil da cantora ficou fora do ar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 14h40

O perfil oficial de Marília Mendonça (1995-2021) no Instagram voltou a ficar disponível após quase duas semanas fora do ar. A conta havia sido desativada no último dia 5, deixando os fãs da cantora surpresos com o sumiço. A rede social dedicada a homenagear a sertaneja e divulgar os trabalhos lançados após sua morte conta com mais de 41 milhões de seguidores.

Na época da suspensão da conta, a assessoria de imprensa da cantora revelou que o perfil passou por um processo de verificação automática da plataforma. A Meta, empresa que controla Instagram e Facebook foi acionada para que o problema fosse resolvido. Veja o post do fã-clube da cantora na época do bloqueio:

print fã-clube marília mendonça

No entanto, só nesta quarta-feira (18) os fãs da rainha da sofrência puderam voltar a ter acesso à rede social que conta com vídeos e fotos. O perfil mantém viva a memória da artista que morreu tragicamente em um acidente aéreo há quase dois anos.

Morte de Marília Mendonça

A sertaneja morreu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos. A aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava caiu na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o solo.

Na época, a assessoria de imprensa da artista chegou a informar que ela havia sido resgatada com ferimentos leves, mas, posteriormente, confirmou a morte por meio das redes sociais.

Marília realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, a mãe e o irmão, Gustavo. Além da estrela musical, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.