Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBROU VOTO

Pocah cai no choro após discutir com João no BBB21: 'Ar de deboche'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pocah chorando na cozinha VIP do BBB21

Pocah chora no BBB21; funkeira não gostou do jeito que João Luiz Pedrosa falou com ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2021 - 8h15

Pocah caiu no choro depois de discutir sobre votos com João Luiz Pedrosa no BBB21. Emparedada, a funkeira quis entender o motivo que levou o professor a votar nela, mas não gostou do tom que ele usou na conversa e se sentiu ofendida. "Falou com um ar de deboche", desabafou ela.

João foi abordado por Pocah logo depois da formação do paredão. "Queria entender o seu voto", disse ela. "Por que você está tão afetada com o meu voto?", questionou o professor. A cantora respondeu que nunca havia feito nada para ele a ponto de receber algum voto.

"Só queria expor o que estou pensando", disse a funkeira. "Tudo bem, você tem todo o direito", respondeu o mineiro. "Por que você está com sorriso de deboche?", questionou ela, mas João negou. "Você tem um ar de deboche em cima das coisas", insistiu ela.

"No momento que entrei no confessionário, você se tornou minha opção de voto, só quero que você aceite isso", disparou João Luiz. A conversa não teve nenhuma conclusão, e Pocah saiu chorando e reclamando para a casa inteira até Carla Diaz chamá-la para conversar.

"A Juliette [Freire] veio falar comigo e eu estou de boa com ela. O problema não é votar, é a forma que fala", explicou a cantora, enquanto a atriz tentava acalmá-la.

Amiga de João, a ex-chiquitita também foi falar com ele para ouvir sua versão da conversa. O professor respondeu que não tem obrigação de ficar dando satistação sobre seu jogo. "Votou, votou. Não precisa ficar cobrando motivo", afirmou ele. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.