Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADE

BBB 24: Líder, Pitel define indicação ao paredão após colocar Bia e Matteus na mira

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Giovanna Pitel com expressão séria no quarto do líder do BBB 24

Giovanna Pitel no quarto do líder do BBB 24; alagoana já cravou seu voto para o paredão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 6h46
Atualizado em 29/3/2024 - 15h11

Depois de entregar as munhequeiras do Na Mira da Líder para Beatriz Reis e Matteus Amaral, Giovanna Pitel já tinha definido seu alvo, mas precisará mudar de estratégia BBB 24. O gaúcho era a primeira opção da alagoana, mas ele se safou da berlinda ao ganhar a Prova do Anjo.

Após vencer a disputa pela liderança pela primeira vez, a sister teve de entregar as pulseiras para dois alvos. "Por a gente jogar em lados opostos, por eu sempre pontuar eles no Sincerão, por todas as coisas que vêm se alimentando durante todo o jogo. Por esse motivo", justificou ela.

Depois, a assistente social conversou com os aliados no quarto gnomo. "Se o Matteus pegar o anjo, é a Bia", analisou Lucas Henrique Ferreira. "Mas a minha primeira indicação é o Matteus", cravou Pitel. 

Os gnomos começaram a cogitar quem poderiam indicar à berlinda usando o Poder Curinga --entretanto, segundo a dinâmica da semana, os participantes não terão nenhum poder para arrematar. Eles decidiram também priorizar o voto em Alane Dias no próximo paredão.

Mais tarde, Pitel repetiu sua lista de prioridades em conversa com Fernanda Bande no quarto do líder. "Eu pretendo mandar o Matteus se ele não ganhar [o anjo]", ressaltou.

"Tomara que não ganhe, porque esse garoto é bom de Prova do Anjo também. Ele já foi quatro vezes", comentou a confeiteira. "Acho que eles [fadas] vão no Bin essa semana, por causa do que aconteceu ser muito recente", palpitou a alagoana, citando a briga do funkeiro com Davi Brito após o Sincerão.

A assistente social, no entanto, teve seu plano jogado por água abaixo nesta sexta (29). Matteus assegurou a imunidade em uma disputa acirrada contra Alane na etapa final da Prova do Anjo, e conseguiu se safar da mira da líder. Pitel, portanto, terá que mandar Beatriz diretamente para o paredão.

Dinâmica da semana

Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica da semana. A Prova do Anjo será disputada nesta sexta (29), e o vencedor ficará imune sem poder salvar mais ninguém.

No mesmo dia, terá a formação de um paredão triplo: o líder manda um para a berlinda, e a casa vota para mandar mais uma pessoa. O segundo mais votado pelos participantes terá o direito de emparedar uma pessoa.

A berlinda ficará aberta para votação até domingo (31), quando um participante será eliminado. Além disso, um novo líder será escolhido, e mais um paredão será formado.

Modo turbo

O jogo será acelerado a partir desta semana, dando início ao tradicional modo turbo na reta final. A dinâmica para eliminar mais participantes a cada semana durará até domingo (14), dois dias antes da final tripla:

Primeira semana

  • Sexta-feira (29): formação de paredão;
  • Domingo (31): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Terça-feira (02): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Quinta-feira (04): eliminação e Prova do Líder;
  • Sexta-feira (05): formação de paredão;

Segunda semana

  • Domingo (07): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Terça-feira (09): eliminação, formação de paredão e Prova do Líder;
  • Quinta-feira (11): eliminação e Prova do Líder;
  • Sexta-feira (12): formação do último paredão;

Terceira semana

  • Domingo (14): última eliminação da temporada;
  • Terça-feira (16): final do BBB 24 com três participantes;


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.