Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

BBB 24: Campeão, Davi sofre com desprezo de rivais e revela o que fará com prêmio

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito com expressão séria no Bate-Papo BBB

Davi Brito no Bate-Papo BBB; vencedor da 24ª temporada reviu trajetória e explicou estratégias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 7h00

Consagrado o vencedor do BBB 24 com 60,52% dos votos, Davi Brito reviu sua trajetória no confinamento e explicou as estratégias de jogo no Bate-Papo BBB. O baiano admitiu que se sentiu desprezado pelos rivais após um mal-entendido com os Camarotes e agradeceu o apoio de Isabelle Nogueira. Ele ainda revelou no que pretende usar o prêmio histórico de R$ 2,92 milhões.

Logo no início do programa, Thais Fersoza e Ed Gama perguntaram como o campeão da temporada estava se sentindo. "Tenho noção ainda, não. A ficha não cai", afirmou o motorista de aplicativo.

"Eu pensei que ia passar só uma semana dentro do Big Brother, porque as primeiras semanas foram as piores", relembrou o brother do Puxadinho. "Foi um mix de sentimentos e emoções, muita treta. A galera me desprezando na casa mesmo, me deixando de lado. Foi muita luta. E quem esteve do meu lado foi minha amiga Isabelle", completou ele.

"Eu pensei que não ia passar da primeira semana. Quando foi chegando 50 dias de programa, o pau estava quebrando, e a gente estava lá, sempre na luta", comentou o rapaz, que admitiu ter cogitado apertar o botão da desistência.

A apresentadora pediu para o vencedor contar um dos planos para o prêmio milionário. "Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora", afirmou ele. "Lutei até o final. E acredito que o Brasil me deu essa rica oportunidade, e eu vou abraçar com os braços abertos, com toda a vontade do mundo."

Os entrevistadores também questionaram qual o segredo do brother para manter o foco no confinamento. "Com a fé em Deus. A fé não morria nunca dentro de mim. Por mais que [houvesse] muitos momentos difíceis, eu fui ali para lutar por um sonho que eu tenho desde pequeno de ser um médico, um doutor, cirurgião", disse.

Exterminador de Camarote?

Davi ainda reviu a fala controversa sobre os Camarotes, que gerou uma fofoca mal contada no programa. "Está vendo? Eu não falei que o Camarote não merecia ganhar. Eles vieram para cima de mim, mas, a todo tempo, eu estava ali: 'eu não falei. Não me recordo'", relembrou.

A partir daquele momento ali, a casa em peso começou a me colocar de escanteio. Me colocar no canto mesmo e falar assim: 'bora desprezar ele'. Aquilo mexeu muito comigo, e eles me desprezaram mesmo.

Ele também assistiu ao momento em que Leidy Elin jogou suas roupas na piscina. "Eu espumei, me controlei. Eu ri de nervoso. Comecei a procurar táticas. Falei: 'Meu Deus, o que eu vou fazer com essa menina. Ela jogou minha roupa na piscina. Vai passar batido, não vão fazer nada?'", contou.

O condutor só não se vingou graças ao apoio da manauara. "A minha amiga Isabelle, olha o que uma amiga faz, ela me chamou no cantinho e falou: 'Às vezes, na vida, é necessário retroceder pra avançar'", recordou. "Mas eu não dormi naquela noite, eu fiquei agoniado. No final das contas, fez toda a diferença, porque o que ela fez não se faz com ninguém", completou.

Alianças

O campeão valorizou bastante a amizade com Isabelle, que começou quando os dois entraram na casa pelo Puxadinho. "Quem ficou comigo mais foi minha amiga Isabelle. Minha amigona ali mesmo, que eu conheci no Big Brother e vou levar pra minha vida aqui fora. Menina guerreira, teve comigo em todos os momentos ali do lado do jogo", elogiou.

"Por mais que estivesse acontecendo uma grande batalha tribal na cabeça dela ali, de muitas pessoas falando com ela ao mesmo tempo, ela não desistia de mim. Ela falava assim: 'É meu amigo e eu vou com ele até o final'. E foi comigo até o final", emocionou-se.

"O que manteve foi o diálogo, o carinho, o afeto que a gente criou desde o início do programa. Todas as discussões que eu tive com outras pessoas ela vinha ali pra mim, me dava conselho. Tudo que aconteceu entre eu e ela foi o que uniu a gente e fez a gente chegar até o final do programa. Entramos juntos e saímos juntos. Algo surreal."

Davi também explicou o motivo de ter se unido ao grupo fadas. "Eu jogava muito sozinho, muito unilateral. Eu e Isabelle sempre conversávamos de jogo, e a gente teve uma discussão, ela falou: 'Davi, não quero mais falar de jogo com você'. E eu só tinha ela para conversar de jogo, não tinha mais ninguém", comentou ele.

"Eu fui conversar com a Deniziane, falei: 'Eu posso entrar, falar de jogo com você?'. Naquele momento ela falou: 'Poxa, eu não confio em você. Você é um cara muito estrategista e a gente é um grupo reservado, então não confio em você'. Esses foram os primeiros momentos de querer entrar no grupo para conversar de jogo, não foi estratégia, foi uma coisa que aconteceu natural. Eu tinha que conseguir pessoas para falar de jogo", justificou.

Ele ainda falou sobre a briga que teve com Beatriz Reis na reta final do reality. "O seu negócio era desestabilizar os outros para rolar a treta ou você foi desestabilizado e reagiu?", perguntou Ed Gama. Davi alegou que gosta de falar na cara o que pensa.

"Eu fui eu, agi naturalmente, minha personalidade é forte. O Sincerão que poderia definir o jogo praticamente, então naquele momento eu falei, tem que ser sincero, vou falar na cara o que eu penso, falei para ela o que eu acho, penso dela, atitudes de dentro da casa. Ela se sentiu magoada porque a verdade dói. Ela não gostou, queria se defender, porque ela está certa no momento de se defender, se posicionar para defender a opinião dela. Mas eu tenho minha opinião formada também com ela, então, a gente vai ter embate, vai ter briga, a treta vai rolar", afirmou.

Sonho

No final da entrevista, Davi falou sobre a vontade de ser médico. "É de saber que eu consegui vencer na vida. Eu passei por muito perrengue quando eu era pequeno. Eu tive que parar de estudar para poder trabalhar para sustentar minha mãe, minha mãe estava grávida", contou.

"Eu vi ela no meio-fio embalando limão, olhei para ela e disse: 'Minha mãe, um dia vou ser doutor, vou ser médico e poder melhorar a vida da senhora, melhorar a nossa vida'. Ela deu risada, olhou para mim, bateu na minha cabeça e disse: 'Um dia você vai conseguir'", recordou.

Ontem, quando olhei aquele carro, eu falei: 'Não está caindo a ficha que estou na final do Big Brother'. E hoje não está caindo a ficha ainda que sou campeão. Quando era pequeno, tive que parar de estudar para poder trabalhar, hoje vou realizar meu sonho de estudar, virar um médico, e poder dar orgulho para minha mãe.

"Queria dizer que você inspirou muitas pessoas com sua força, garra, determinação. Sempre muito fiel a você, ao que acredita, aos seus sonhos. Batalhou, um guerreiro e hoje vencedor também do BBB 24", elogiou Thais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.