Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO

No BBB 24, Davi e Beatriz trocam gritos e acusações: 'Parece uma criança!'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Beatriz e Davi gritam um com o outro no BBB 24

Beatriz e Davi gritam um com o outro no BBB 24; dupla das fadas trocou alfinetadas novamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 14h59
Atualizado em 9/4/2024 - 15h24

Uma reconciliação entre Beatriz Reis e Davi Brito está longe de acontecer no BBB 24. Depois da briga por conta do Sincerão de segunda (8), o baiano a procurou para tentar se acertar, mas a vendedora do Brás não quis ouvi-lo. Eles, então, trocaram farpas e gritos na área externa da casa --com direito até a acusações pesadas. "Você parece uma criança, uma sacola de vacilo", disparou ele.

Davi teve uma conversa com Alane Dias antes de se aproximar de Bia. O condutor se acertou com a dançarina, depois de explicar sua intenção por ter chamado a vendedora de egoísta no Sincerão. Ele, então, tentou falar com a paulista na academia.

"Davi, eu amo você, mas eu não vou aceitar o que você falou. Não vou aceitar você julgar o meu sentimento pela Alane", disparou ela, depois de fazer um discurso reclamando das atitudes do brother. O baiano, então, pediu a palavra, e Bia se recusou a escutá-lo.

"Você acabou de falar. Eu não posso falar?", questionou o atual líder. "Pode, mas assim, em outro momento", soltou ela. "Mas você falou, eu te ouvi", rebateu ele. "Eu nem queria ter falado", retrucou Bia. "Então é só você que pode falar?", insistiu Davi, que recebeu mais uma negativa de Beatriz, alegando que estava chateada demais para conversar.

"Isso aqui é um jogo, um jogo da vida real. Um jogo no qual as pessoas vão te julgar pelas atitudes que você toma. Até por um 'psiu' vão te julgar. Agora, cabe a você aceitar esse julgamento ou não. Você tem que saber lidar com essa situação e ter o controle", aconselhou ele, o que deixou a sister totalmente irritada.

"Não, Davi. Desculpa. Tu veio aqui pra me dar lição de moral e impor seu argumento, não, não, não", rebateu ela, deixando a academia no mesmo momento. "Bia, tem que respeitar, rapaz!", pediu ele. "Respeitar o quê? Se liga, pelo amor de Deus!", soltou.

A briga, então, tomou proporções enormes, e os dois começaram a trocar berros na área externa da casa. "Ele quer ser o dono da razão! Quer dar lição de moral!", gritou Bia. "Ela quer falar e não quer escutar! É tão egoísta que só quer falar!", retrucou Davi.

Beatriz começou a repetir incessantemente que não era uma pessoa egoísta e que Deus e o Brasil sabiam quem ela era de verdade. "Você vai descobrir quem você é, só quer impor sua opinião. Você não escuta, não escuta ninguém. Não escuta a opinião de ninguém. Cabeça dura!", reclamou o brother. 

A comerciante não quis dar o braço a torcer e seguiu falando consigo mesma. "Eu sei quem eu sou. Eu sei quem eu sou, Jesus", afirmou. "Sabe quem você é, não, minha filha! Parece uma criança, uma sacola de vacilo!", retrucou Davi.

Ela, então, falou que tinha um jeito que incomodava, e Davi a acusou de usar esse argumento constantemente. "Já vai vir botar a alegria dela. Daqui a pouco vai botar que o jeito dela incomoda aqui. É o assunto do jogo inteiro dela. É esse aí. Vai procurar o que fazer, Bia, vai. Vai crescer. É criança!", disparou.

Beatriz resolveu entrar na casa e deixou Davi falando sozinho no gramado. O brother voltou sua atenção para Alane Dias. "Alane, conversei com você numa boa. Eu fui falar com ela numa boa. Sentei na academia e escutei ela, fiquei calado. Ela falando, falando. Quando eu comecei a falar, ela levantou e saiu da academia. Isso é posicionamento? Ela tá errada, não escuta ninguém", reforçou.

"Falei com ela da casca da banana três vezes, tomou advertência, tomou punição, todo mundo foi pro Tá com Nada por causa dela. Criança de dez anos de idade, tem que chamar a atenção o tempo todo", esbravejou.

Ela vai quebrar a cara. Menina de 25 anos parece uma criança. Imatura. Ela é tão egoísta, que ela só quer falar e não quer escutar a outra pessoa. É só o que ela quer, o que ela acha. Não é assim que a banda toca, ela tem que aprender a ouvir. Se ela levar a vida assim, só querendo fazer o que ela acha que tem que fazer, ela vai quebrar a cara. Gente que não escuta ninguém, quebra a cara.

Davi não aguentou e foi atrás de Bia para resolver a situação. "Você, na academia, só quis falar. Eu não ia te dar lição de moral nenhuma. Bia, eu parei na academia e te escutei. Você levantou e saiu, isso não é posicionamento", disparou ele.

"Cheguei aqui no top 5 por quê? Eu não me posiciono?", rebateu. "Quando você aprender a escutar as pessoas, você vai se dar bem", soltou Davi. Bia quis debochar da situação. "Eu escuto, tenho audição boa, graças a Deus", disse. 

Tentativa de papo

Depois de muita insistência, Davi conseguiu fazer com que Beatriz ouvisse seu lado da história. "Quando chegar lá fora, e você tiver 10 milhões de seguidores. Se 1 milhão deles falarem que você é egoísta, é a opinião da pessoa", afirmou.

"Distorcendo as coisas, ai, Jesus...", zombou a sister. "É a opinião da pessoa sobre você, você tem que aceitar", afirmou ele. "Você distorce, você pega o seu argumento como algo que tem que ser palpável, tem que ser concreto. E não, Davi, não é concreto", pontuou ela.

"Bia, eu tô te mostrando a realidade. Isso aqui é um jogo da vida, que vai te preparar para viver uma vida como famosa. Você não era famosa, você vai virar famosa. Chega lá fora, vão ter milhões de pessoas que vão te julgar", explicou.

"Mas quem não sabe disso?", questionou Beatriz. "Então, pronto, você tem que aprender a lidar com a situação!", rebateu o motorista de aplicativo. "A lidar, eu não sou obrigada a aceitar. Você, pra mim, passou do ponto. Eu dei minha opinião", retrucou a vendedora, enquanto Davi ainda tentava falar.

"Mas Bia, eu dei minha opinião. É minha personalidade!", disse ele. "A minha também! E não vai mudar!", esbravejou a paulista. "Então, Bia, você tem que aceitar e aprender a lidar com a situação", insistiu o brother.

"Então por que você foi atrás de mim? Se você sabe que minha opinião é diferente?", indagou ela. "Eu e Isabelle a gente tem opiniões diferentes. A gente diverge opiniões. E mesmo por isso a gente deixou de ser amigo? Não! Mas você tem que saber separar as coisas", teimou o baiano.

Beatriz afirmou que ele mexeu no sentimento que ela tinha por sua amiga Alane, e que não daria para separar. "Será que tu ia continuar comigo de boa se eu falasse assim: 'Ô, Davi, eu acho que tu gosta um pouco só da Isabelle, porque tu fez tal coisa'? Tu não ia gostar!", disse. 

O condutor insistiu que ele se defenderia e saberia separar o que é advento do jogo e o que vem de sentimento. Os dois continuaram a discutir, sem chegar a lugar nenhum. 

Depois de muita conversa, Davi voltou a acusar Beatriz de ser uma pessoa infantil. O papo terminou com Bia correndo e gritando pela casa. "É barulho que quer?", berrou ela, enquanto batia nos utensílios de cozinha. 

"Infantil! Vai criar argumento! Vai criar argumento plausível!", soltou Davi. Isabelle Nogueira e Matteus Amaral afirmaram que eles estavam sugando a energia da casa, e um não queria entender o outro.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.