Crise no ar
Reprodução/TV Globo
Zeca Camargo entrevista José Wilker no Vídeo Show desta quarta, que ficou atrás do SBT por 9 minutos
DANIEL CASTRO
Publicado em 2/4/2014 - 14h32
A Globo mandou Zeca Camargo para as ruas e reduziu a duração de suas entrevistas em estúdio. A ideia era alavancar o Vídeo Show, mas o tiro saiu pela culatra. Com as mudanças, a audiência do vespertino da Globo caiu. Hoje (2), chegou a ficar em terceiro lugar durante nove minutos, perdendo para Record e SBT, segundo dados preliminares.
Em outros seis minutos, o Vídeo Show empatou com o SBT, que reprisava pela enésima vez a série Eu, a Patroa e as Crianças. Às 14h05, por exemplo, a Globo marcou só 6,2 pontos, contra 6,7 do SBT e 8,6 da Record.
Na média preliminar, o Vídeo Show foi vice na Grande SP. Marcou 7,2 pontos, contra 5,3 do SBT. No horário, o Balanço Geral liderou com 8,6. O programa da Record tinha como atração um coveiro "gato".
Desde segunda-feira, Zeca Camargo tem feito reportagens, disputando espaço nos bastidores do Projac com Otaviano Costa. No programa desta quarta-feira, ele entrevistou a campeã de BBB 14, Vanessa, logo após a final do reality show.
Na segunda-feira, o Video Show perdeu pela quinta vez desde novembro para o Balanço Geral. A derrota de hoje, se confirmada, será a sexta _e a mais humilhante.
LEIA TAMBÉM:
Na Globo, protesto violento agora tem 'pretexto', não 'motivo'
Em Família: Luiza revela que já teve atração por mulher e pode virar gay
Rejeitado em pesquisa, Zeca Camargo vira repórter do Vídeo Show
SBT negocia parcerias para fazer minisséries com rede mexicana
Viagem de Sabrina Sato ao Japão causa mal-estar no Pânico
Pânico terá reality para escolher panicat; transex vai participar
Em Família fracassa ao tentar levantar ibope da Globo em Goiás
Record testa superseios de Sabrina Boing Boing para A Fazenda
Mordomo tatuado de Amor à Vida volta de sunga no Caldeirão do Huck
Atores de Amor à Vida faturam com correria e crise de Em Família
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.