(Agatha Moreira)
Luma (Agatha Moreira) foi criada em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, e se apaixonou por Rudá (Nicolas Prattes) quando ainda era adolescente --apesar de eles serem de mundos completamente opostos.
Enquanto o rapaz mora numa comunidade local e se dedica apenas ao ativismo ambiental, a moça vive em meio ao luxo e tem a ambição de se tornar uma renomada chef de cozinha.
Ela é bancada pelo inescrupuloso Molina (Rodrigo Lombardi), que acredita ser seu pai. O empresário do ramo da cibersegurança, porém, "tomou" a moça de Cecília (Simone Spoladore), que morreu no parto. Desde então, cuida da menina como se fosse sua própria filha. Assim como faz Mércia (Adriana Esteves), funcionária da mansão onde os dois vivem.
Fria, a empregada mantém um caso com o patrão há anos. Os dois chegaram a ter um filho juntos, mas a megera o deixou com um ex-namorado. Luma não sabe da relação deles, assim como não desconfia de que eles armam para separá-la de Rudá pelas suas costas.
Quando Viola (Gabz) chega a Angra do Reis, se aproxima de Luma e, depois, acaba se envolvendo com Rudá, a dupla encontra a oportunidade perfeita. Eles dão um jeito de expor a traição e enfim destruir o romance de adolescência. Mas os vilões não fazem ideia de que, com a atitude, empurram Luma para um precipício.
Molina é assassinado logo depois, e Luma se vê sozinha. Sem pai, namorado ou melhor amiga, a moça vai para o fundo do poço e perde até o sonho de se tornar chef. Anos se passam, e ela leva a vida como motorista de aplicativo. Quando a patricinha enfim reencontra Viola, que se torna uma renomada culinarista, o rancor toma conta dela. A partir daí, ela passa a desejar vingança pela vida que lhe foi roubada.