Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

4 SEMIFINALISTAS

Sem eliminação, The Masked Singer irrita público com personagem digital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Eduardo Sterblitch e Ivete Sangalo no The Masked Singer

Eduardo Sterblitch e Ivete Sangalo durante a edição do The Masked Singer deste domingo (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2024 - 17h35

Mais uma vez, ninguém foi eliminado do The Masked Singer Brasil. Na edição deste domingo (24), os quatro semifinalistas foram definidos, mas o público se irritou ao se deparar com a dinâmica do personagem virtual, que teve Eduardo Sterblitch como a nuvem desmascarada. 

Durante a exibição do 10º programa da temporada, Ivete Sangalo anunciou as apresentações de MC Porquinha, Preguiça, Sereia Iara e o Bode. Dois deles se classificariam para a semifinal. 

A Porquinha foi a primeira a se apresentar. Ela cantou a música Girl On Fire, de Alicia Keys. A Preguiça interpretou a canção Dona, do grupo Roupa Nova. A Sereia Iara cantou Sexy Iemanjá, música de Pepeu Gomes. O Bode se apresentou com a canção Easy On Me, de Adele. 

Após a classificação de MC Porquinha e o Bode para a semifinal do programa, A Preguiça e a Sereia Iara se enfrentaram no palco do The Masked Singer. Eles interpretaram a canção Alagados, música de Os Paralamas de Sucesso.

"É muito difícil porque é como se você tivesse que escolher um filho. A Preguiça é a mais carismática, muito encantadora, mas a Sereia é sedutora, tem o poder de deixar a gente doido. Por isso, essa bancada vai salvar a Sereia", anunciou Sabrina Sato.

Depois disso, no entanto, a Preguiça recebeu mais uma chance de seguir no reality. Ela errou ao adivinhar a identidade de Eduardo Sterblitch, mas foi salva por José Loreto, que tocou o sino e salvou a personagem de ser desmascarada. 

No X, antigo Twitter, o público demonstrou estar desapontado após mais um personagem virtual ser desmascarado. "A Globo estava muito sem conteúdo para passar no domingo. Inventar um monte de dinâmica para aumentar o The Masked", reclamou o internauta Lucas. 

"Duas semanas essa palhaçada de não ter eliminação no The Masked", lamentou Arthur Pires. "É muita vontade de fazer o telespectador de trouxa. Dois programas seguidos que não tem revelação", comentou Mário.

Quem são os semifinalistas?

MC Porquinha foi a primeira semifinalista escolhida pela votação da plateia. O Bode foi o segundo escolhido pelo público para a semifinal do reality. A Sereia foi a terceira semifinalista pelos votos dos jurados. Após ser salva, a Preguiça também conquistou espaço na semifinal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.