CARMINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A participação da jornalista Sandra Annenberg no The Masked Singer foi ao ar neste domingo (19)
A jornalista Sandra Annenberg foi eliminada do The Masked Singer após performar fantasiada de Carminha, vilã icônica da novela Avenida Brasil (2012), que foi interpretada pela atriz Adriana Esteves. "Foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida", avaliou a comunicadora.
Durante a edição deste domingo (19), o público pôde conferir as apresentações do segundo grupo de fantasiados, que fazem referência a famosos folhetins da Globo.
Carminha cantou Dança Kuduro, de Daddy Kall e Latino, e foi submetida às apostas do jurados. "Eu acho que é a Adriana Esteves", opinou Tony Ramos. "Eu acho que e a Fê Paes Leme, eu peguei a dica de Noronha. Eu não sei nada", comentou Dani Calabresa.
"Falou que desfila, e eu associei a Viviane Araujo", avaliou Tatá Werneck. "Da forma como veio a performance dela… A pessoa que eu vou falar é uma que fez uma modelo, a Camila Queiroz", palpitou Belo, que depois mudou seu palpite para Viviane Araujo, sua ex-mulher.
Além de Carminha, se apresentaram a dupla Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom! (2016); Jade, de O Clone (2001); Sol, de América (2005); e Vlad, de Vamp (1991).
Jade foi a segunda a se apresentar e interpretou a canção Sob o Sol, de Marcus Viana. A música foi tema da abertura da novela O Clone. "Acho que é o Chay Suede, ele fez par romântico com a Jade [Picon]", analisou Calabresa.
"Ela canta muito bem. A Alane do BBB 24", disse Belo. "Tem uma atriz que me lembrou, eu acho que a Maria Clara Gueiros", comentou. Tony ramos “Eu acho que eu sei quem é. Eu acho que é Ana Maria Braga", completou Tatá.
Sol, de América, entrou no palco na sequência. Ela performou a canção Ressuscita-me, de Aline Barros. "Não sei quem é você, mas estou muito interessada em descobrir", admitiu a apresentadora Eliana Michaelichen.
"Eu acho que estou errando todas. Mas eu me apeguei a uma dica: ela falou que não aceita ficar em segundo... Ela não aceita porque já ficou em terceiro no BBB 20, é a Manu Gavassi", apostou Calabresa. "Estou em dúvida entre a Pocah e a Rebecca. Vou ficar com a Rebecca", afirmou Belo.
"Por que não pode ser alguém que é de uma família de artistas? Uma Bela Gil, por exemplo", avaliou Tony Ramos. "Pode ser Manu Bahtidão", analisou Tatá.
Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom!, se apresentaram com a música O Sanfoneiro Só Tocava Isso, de Tonico e Tinoco.
"Falaram de farofa, e farofa combina com churrasco, que combina com pagode. Para mim é o Thiaguinho", disse Belo. "Para mim é Junior e Sandy", opinou Dani Calabresa. "Arthur Aguiar... Mudei para Juninho Bill", apostou Tatá. "Tem tudo a ver com Selton Mello ou o irmão, Danton", comentou Tony.
Por último, Vlad, de Vamp, se apresentou com a música tema da novela: Noite Preta Canção, interpretada por Vange Leonel. "Não é fácil ser o Vlad, mas você mandou muito bem", elogiou Eliana.
"Eu sei quem é", reagiu Belo, que apostou: "Eu sempre falo de amor, eu juntei que, falando de amor, a gente lembra vírus, a gente lembra de uma pessoa que foi interrompida durante a pandemia... Amor de Mãe, eu acho que é o Thiago Martins".
"Eu pensei no Leandro Lima", palpitou Tony Ramos. "Acho que pode ser o Leandro Lima também, mas também pode ser Fábio Assunção ou um Caio Blat... Fábio Assunção", disse Dani Calabresa. "Guilherme Weber", mudou Ramos. "Eu acho que é Leandro Lima", completou Tatá.
No final da edição deste domingo, Eliana abriu a votação da plateia. "Os três mais votado ficam, os outros dois vão passar por um duelo musical". "Os três que receberam mais votos foram: Vlad, Candinho e Sol", revelou a apresentadora.
Carminha e Jade se enfrentaram no duelo. As duas se apresentaram com a mesma música: Jardins da Babilônia, de Rita Lee, tema da novela Família É Tudo.
Após a disputa, os jurados decidiram por salvar Jade e eliminaram Carminha. "Vocês foram brilhantes. Nós salvamos a Jade!", anunciou Tony Ramos.
Carminha, então, finalmente foi desmascarada como a jornalista Sandra Annenberg. "Você não tem ideia da minha felicidade", iniciou ela. "Foi uma das coisas mais loucas que eu já fiz na minha vida", avaliou a comunicadora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.