Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Quem saiu do The Masked Singer? Scheila Carvalho e Sheila Mello viram água

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Scheila Carvalho e Sheila Mello conversam com Eliana no palco do The Masked Singer Brasil

Scheila Carvalho e Sheila Mello foram desmascaradas após apresentação como Ruth e Raquel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2025 - 17h37

Totalmente dedicada às novelas da Globo, a quinta temporada do The Masked Singer Brasil estreou neste domingo (12) já com uma eliminação em dose dupla. As gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993), não convenceram a plateia nem os jurados e foram tiradas da competição. Por trás das máscaras, estavam as dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello.

Nenhum dos jurados adivinhou a identidade das personagens. Belo apostou que as duas seriam o casal Ludmilla e Brunna Gonçalves, enquanto Tony Ramos seguiu o fato de as máscaras serem gêmeas para arriscar a jornalista Renata Vasconcellos e sua irmã, Lanza Mazza.

Já as comediantes Dani Calabresa e Tatá Werneck mostraram sintonia e tiveram o mesmo palpite, as irmãs Cleo e Antonia Morais --com uma pitada de Fiuk, de acordo com a primeira.

A repórter Kenya Sade confidenciou que até pensou nas filhas de Gloria Pires, mas mudou de ideia e decidiu votar nas amigas Ingrid Guimarães e Monica Martelli por causa do senso de humor demonstrado pelas mascaradas.

No fim das contas, as dançarinas do É o Tchan foram reveladas e se mostraram muito felizes com a oportunidade de participarem de um formato tão leve e para toda a família.

Também se apresentaram na estreia da temporada os mascarados Bruno Mezenga, de O Rei do Gado (1996); Foguinho, de Cobras & Lagartos (2006); Odete Roitman, de Vale Tudo (1988); e Tieta, de Tieta (1989).

No próximo domingo (19), ocorrem as performances do segundo grupo, formado pela dupla Candinho e Policarpo, de Êta Mundo Bom! (2016); Carminha, de Avenida Brasil (2012); Jade, de O Clone (2001); Sol, de América (2005); e Vlad, de Vamp (1991).

Ainda participam da disputa Catarina e Petrucchio, de O Cravo e a Rosa (2000); dona Lurdes, de Amor de Mãe (2019); Jesuíno, de Cordel Encantado (2011); Juma, de Pantanal (2022); Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004) e Penha, de Cheias de Charme (2012).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.