Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENROLOU

Quem foi eliminado do Masked Singer? Sereia Iara ganha vida extra na semifinal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sereia Iara e Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer

Sereia Iara foi derrotada no The Masked Singer, mas ganhou uma nova chance na competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 17h24

A quarta temporada do The Masked Singer Brasil entrou em sua reta final, mas a competição musical conseguiu enrolar o público neste domingo (17) e não  eliminou nenhum dos mascarados. Apesar de derrotada nos embates, a Sereia Iara ganhou uma nova chance e manteve o segredo sobre sua identidade.

O programa teve o verão como tema e contou com a participação especial de Rafa Kalimann, que se juntou à bancada de jurados ao lado de Taís Araujo, Sabrina Sato, José Loreto e Paulo Vieira.

No primeiro embate da tarde, a Sereia Iara cantou um medley de Holiday (Madonna), Lady Marmalade (Patti LaBelle) e Sossego (Tim Maia), enquanto a MC Porquinha soltou a voz com Flowers, sucesso de Miley Cyrus. "Seja quem perder, é injusto", observou Loreto. A plateia optou por salvar a rapper suína e colocar a entidade mística em risco --a porcentagem foi de 56% a 44%.

Depois, o Bode e a Preguiça se enfrentaram. O primeiro se apresentou ao som da música Coisa Boa, de Gloria Groove (jurada convidada na semana anterior), enquanto a segunda optou por um mix de Summertime (Ella Fitzgerald) e O Segundo Sol (Cássia Eller). O caprino levou a melhor na opinião pública, por 59% a 41%, e assegurou sua vaga na final.

No confronto final, Sereia Iara e Preguiça incorporaram o calor da Bahia e cantaram Milla, hit do cantor Netinho. "Qualquer uma das duas que não continuar com a gente vai fazer muita falta", disse Paulo Vieira, que revelou que o júri decidiu salvar a Preguiça.

A Sereia Iara, porém, não teve sua identidade revelada no programa. Ela acertou o palpite sobre quem estava por trás da personagem digital Guerreira (saiba mais abaixo) e, por isso, ganhou uma nova chance na competição.

Quem era a Guerreira do Masked Singer?

Para não deixar o público de mãos vazias, o Masked Singer apresentou uma novidade: sua primeira mascarada digital. A Guerreira, criada por computação, apareceu no palco para cantar Dangerous Woman, de Ariana Grande. Sabrina e Taís apostaram em Luísa Sonza, Vieira chutou Jeniffer Nascimento, Rafa arriscou a amiga Manu Gavassi, e Loreto foi na judoca Rafaela Silva.

A personagem digital foi revelada como Luísa Sonza, que contou que fez a captura de todos os movimentos digitais da Guerreira. "Foi caro esse negócio, viu?", disse a cantora, que recebeu elogios de Ivete Sangalo por sua força e determinação ao combater o ódio virtual.

Luíza Sonza fez captura de movimentos da Guerreira

Como a Sereia Iara adivinhou que Luíza Sonza estava por trás da voz da Guerreira, ela se livrou do momento de arrancar a máscara e preservou sua identidade pelo menos até o próximo domingo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.