RESENHA DO GALINHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zico no programa Resenha do Galinho: ídolo máximo do Flamengo assina acordo com a Jovem Pan
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico fechou contrato com a Jovem Pan nesta segunda-feira (12). O ex-jogador terá um programa de entrevistas chamado Resenha do Galinho, que estreia no próximo dia 22. A atração irá ao ar toda quinta, às 23h30.
O programa era exibido no BandSports, mas Zico e a agência Klefer, que faz o gerenciamento de sua marca no mercado, optaram pela mudança. Hoje, a Jovem Pan é o segundo canal de notícias mais visto da TV paga, enquanto a antiga casa do ex-jogador está na lanterna no nicho esportivo.
O Resenha do Galinho um convidado por episódio, com duração de 30 minutos. Além de personalidades esportivas, serão convidadas figuras ligadas ao entretenimento e à política, deixando a atração mais alinhada à linha editorial da Jovem Pan.
Ao Notícias da TV, Zico comentou o novo acordo. "É um prazer poder levar a Resenha do Galinho para a Jovem Pan News. A ideia é consolidar ainda mais o projeto, atingindo novos públicos e ampliando nossas pautas", afirma o ex-meio-campista do Rubro Negro.
"Com o apoio da Klefer, estou tirando do papel neste momento uma estratégia bem definida e consolidada para minha carreira, e este é um dos passos do novo marco da minha trajetória profissional", diz Zico. Antes da Jovem Pan, o ex-jogador havia passado por outros canais pagos como a TNT Sports, na qual comentava partidas da Uefa Champions League.
Zico vai ter uma concorrência pesada no horário. Na mesma faixa, está no ar a Central GloboNews, apresentada pela jornalista Natuza Nery, que discute temas fortes da política no momento. Já a CNN Brasil mostra o Popverso, programa de cultura pop com Mari Palma e Phelipe Siani --que tem boa repercussão nas redes sociais.
Além da televisão, Zico também se dedica, desde 2019, ao seu canal no YouTube, que conta com quase 2 milhões de inscritos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.