Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO SBT

Yudi Tamashiro vai às lágrimas no Teleton ao lembrar da morte do pai: 'Baque forte'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Yudi Tamashiro com lágrimas no olhos no palco do Teleton

Yudi Tamashiro no palco do Teleton neste sábado (23); apresentador se emocionou com relato pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 18h51

Yudi Tamashiro não conteve as lágrimas ao voltar aos estúdios do SBT, na Grande São Paulo, para participar do Teleton na tarde deste sábado (23). Ele se emocionou ao lembrar que o pai Nelson Tamashiro, que morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em março, o acompanhava nos bastidores do Bom Dia & Cia.

Com a voz embargada, o apresentador disse que foi inevitável recordar do familiar ao voltar à antiga emissora. "Foi difícil entrar no SBT, porque era meu pai que estava comigo sempre. Então encontrar os câmeras, os contra-regras e todo mundo que me acompanhava naquela época foi um baque muito forte", confessou.

Ele ainda pontuou que se dedicar ao bem do próximo foi fundamental para superar o luto. "Quando você fica mais velho, entende que dar é melhor do que receber. No momento mais difícil da minha vida, a forma que eu encontrei para ficar em pé foi ajudando o próximo", disse.

A fé também exerceu um papel importante nos últimos meses para Tamashiro. "No dia em que meu pai morreu, eu fiz uma live para pregar a palavra de Deus e, nesta ação, eu entendi que, no momento em que você ama o próximo como a ti mesmo, a vida passa a fazer mais sentido", acrescentou.

Em seguida, ele se dirigiu à mãe, Tânia Tamashiro, que tinha acabado de lhe enviar uma mensagem nos bastidores:

O pai se foi, mas ele está orgulhoso com a gente. Obrigado por tudo. A minha mensagem para quem perdeu um familiar é: seja forte, tem muita coisa para acontecer, muita coisa para ser feita Se você está vivo até hoje é porque tem um propósito, um chamado e um porquê.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.