Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADO DO MION

No Caldeirão, Tom Cavalcante pega Mion desprevenido: 'Por isso que uso calcinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tom Cavalcanti durante participação no Caldeirão

Tom Cavalcante participa do Caldeirão; humorista brincou com roupa íntima da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 17h40

Um dos convidados do Caldeirão, Tom Cavalcante pegou Marcos Mion desprevenido durante o Tem ou Não Tem na tarde deste sábado (23). O humorista foi questionado sobre o que homens costumam deixar jogado no vestiário e negou que usa cuecas. Em tom de brincadeira, ele disse preferir as lingeries da mulher --a influenciadora Patrícia Lamounier.

A roupa íntima masculina foi a resposta mais citada pelos brasileiros para a questão. "Minha mulher odeia, sempre reclama", confessou o apresentador. "É por isso que eu uso calcinha", brincou Cavalcanti, se referindo ao guarda-roupa da companheira.

"Boa! Assim ela não sabe quem foi que deixou jogada lá no chão do quarto, você ou ela", aprovou Mion, que deu risada da resposta do colega. "Isso mesmo", confirmou Tom. Para seu time, o humorista levou a filha, Maria Antônia, e os sobrinhos Mariana e Igor, que morou com ele.

O sobrinho de Tom ainda entregou o maior aprendizado que teve com o tio durante os oito anos que dividiram o mesmo teto: "Assustar as pessoas", afirmou ele. "É uma pós-graduação para quem já morou comigo", comentou o comediante, orgulhoso

O outro time do quadro foi encabeçado por Suzana Alves, que levou a atriz Luana Xavier, o ex-ginasta Bruno Chateaubriand e a astróloga Tatiana. O time da diretora derrotou o time de Tom Cavalcante. 

Confira abaixo momentos do quadro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.