CONVIDADO DO MION
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tom Cavalcante participa do Caldeirão; humorista brincou com roupa íntima da mulher
Um dos convidados do Caldeirão, Tom Cavalcante pegou Marcos Mion desprevenido durante o Tem ou Não Tem na tarde deste sábado (23). O humorista foi questionado sobre o que homens costumam deixar jogado no vestiário e negou que usa cuecas. Em tom de brincadeira, ele disse preferir as lingeries da mulher --a influenciadora Patrícia Lamounier.
A roupa íntima masculina foi a resposta mais citada pelos brasileiros para a questão. "Minha mulher odeia, sempre reclama", confessou o apresentador. "É por isso que eu uso calcinha", brincou Cavalcanti, se referindo ao guarda-roupa da companheira.
"Boa! Assim ela não sabe quem foi que deixou jogada lá no chão do quarto, você ou ela", aprovou Mion, que deu risada da resposta do colega. "Isso mesmo", confirmou Tom. Para seu time, o humorista levou a filha, Maria Antônia, e os sobrinhos Mariana e Igor, que morou com ele.
O sobrinho de Tom ainda entregou o maior aprendizado que teve com o tio durante os oito anos que dividiram o mesmo teto: "Assustar as pessoas", afirmou ele. "É uma pós-graduação para quem já morou comigo", comentou o comediante, orgulhoso
O outro time do quadro foi encabeçado por Suzana Alves, que levou a atriz Luana Xavier, o ex-ginasta Bruno Chateaubriand e a astróloga Tatiana. O time da diretora derrotou o time de Tom Cavalcante.
Confira abaixo momentos do quadro:
Isso que é aprendizado! #TemOuNãoTempic.twitter.com/elQl6I0kNW
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) October 23, 2021
Aula de matemática no Caldeirola. Tem ou não tem? Tem! pic.twitter.com/R1wj4N0LPW
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) October 23, 2021
***Vitória, de virada e, claro, com dancinha! @SUZIPIRESpic.twitter.com/wlinlNTc8i
— Caldeirão (@caldeiraoglobo) October 23, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.