Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fé eletrônica

Valdemiro Santiago vai ao Domingo Legal para dar 'audiência'

Divulgação/Igreja Mundial

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em culto transmitido pela TV - Divulgação/Igreja Mundial

O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, em culto transmitido pela TV

DANIEL CASTRO

Publicado em 2/12/2013 - 11h17

Maior rival de Edir Macedo, o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, será a grande atração do próximo Domingo Legal, do SBT. Santiago, assim, entra na "guerra dos domingos" travada entre Domingo Legal e Domingo da Gente, da Record.

Detalhes da participação de Santiago deverão ser acertados em reunião nesta terça (3). A princípio, ele deverá bater um papo com o apresentador Celso Portiolli e interagir com o humorista Pedro Manso, que o imita.

A informação, confirmada pelo SBT, foi antecipada pelo próprio Santiago, em culto transmitido pela TV no domingo (1°). Ele disse que foi "convidado" a participar do programa de ontem, mas não foi possível. Santiago celebra cultos em rede nacional todos os domingos no mesmo horário do Domingo Legal. Ou seja, vai concorrer com ele mesmo durante alguns minutos.

"Estarei participando ao vivo lá [no Domingo Legal], o original e o genérico [Pedro Manso]. Vamos lá, ver se ele me imita direitinho", anunciou a pastores e obreiros. E brincou: "Será que eles estão querendo audiência?".

LEIA TAMBÉM:

Rede TV! aluga 'meia' parabólica para igreja de Valdemiro Santiago


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.