Vale tudo

Rede TV! aluga 'meia' parabólica para igreja de Valdemiro Santiago

Eduardo Pinto/IMPD

Valdemiro Santiago abraça fiel da Igreja Mundial durante culto transmitido pela TV - Eduardo Pinto/IMPD

Valdemiro Santiago abraça fiel da Igreja Mundial durante culto transmitido pela TV

DANIEL CASTRO - Publicado em 02/12/2013, às 12h58

Não há limites para a comercialização de espaços na televisão. Depois de lotear suas madrugadas, manhãs, tardes e até trechos do horário nobre entre igrejas evangélicas, a Rede TV! se superou. Em uma operação que vem sendo criticada por telespectadores, a emissora alugou metade do espaço que ocupa no satélite StarOne C2 para a Igreja Mundial, de Valdemiro Santiago.

Dessa forma, os cultos da igreja agora estão chegando a cerca de 20 milhões domicílios com antenas parabólicas, ou um terço do total do país. Como consequência, o sinal da Rede TV! nas parabólicas piorou. Isso ocorreu porque a emissora comprimiu seu sinal para dividir o espaço no satélite por dois, cedendo metade para a igreja.

Valdemiro Santiago está em campanha para recuperar espaço na TV depois que perdeu para o rival Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, as 22 horas que arrendava na Rede 21 e as três horas que ocupava nas madrugadas da Band.

Nesse esforço, vale até trocar o púlpito pelos palcos dos programas de auditório. Domingo que vem, Valdemiro Santiago será atração do Domingo Legal. Vai virar arma do SBT na guerra dos domingos com a Record.

LEIA TAMBÉM:Valdemiro Santiago vai ao Domingo Legal para dar 'audiência'
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook