Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Deu piti

Trocada por tigre pelo SBT, Bárbara Evans reclama no Twitter

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tira foto no SBT enquanto espera ser chamada pelo Domingo Legal, o que não aconteceu - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans tira foto no SBT enquanto espera ser chamada pelo Domingo Legal, o que não aconteceu

PAULO PACHECO

Publicado em 2/12/2013 - 12h46

Convidada do Domingo Legal de ontem (1°), a modelo Bárbara Evans manifestou no Twitter seu descontentamento por ter sido trocada por um tigre e ter ficado de fora do programa do SBT.

"Gente, eu não tenho culpa nenhuma! Assim como vocês, fiquei esperando até agora", queixou-se a modelo com os seguidores dela no microblog. "Também estou triste! Mas programa ao vivo acontece", lamentou.

Vencedora da sexta edição do reality show A Fazenda, Bárbara Evans bateria um papo com Celso Portiolli e contaria sobre a carreira. Empolgada com a participação, ela divulgou a hashtag #BarbaraEvansNoDomingoLegal e tirou fotos no camarim do SBT.

Mas o programa ficou durante mais de duas horas com a "guerra" de ovos entre os personagens de Chiquititas e Patrulha Salvadora e venceu o Domingo da Gente, da Record.

"Galera, o programa se estendeu com o quadro das crianças, e como minha participação iriam ser três quadros optaram para fazer semana que vem", escreveu Bárbara Evans no Twitter.

Enquanto a filha de Monique Evans esperava participar do Domingo Legal, Celso Portiolli esvaziou o auditório para que o adestrador de animais Gilberto Miranda deixasse um tigre solto no palco do programa.

Para compensar o "chá de cadeira", Celso Portiolli anunciou que Bárbara Evans voltaria ao SBT no próximo domingo (8).

Confira o lamento de Bárbara Evans no Twitter:

LEIA TAMBÉM:

Domingo Legal troca Bárbara Evans por tigre e vence Domingo da Gente


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.