Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Domingo Legal troca Bárbara Evans por tigre e vence Domingo da Gente

Reprodução/Instagram

Celso Portiolli apresentou o Domingo Legal do switcher enquanto tigre estava no palco - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli apresentou o Domingo Legal do switcher enquanto tigre estava no palco

DANIEL CASTRO

Publicado em 1/12/2013 - 18h01

O Domingo Legal voltou a vencer hoje (1) o Domingo da Gente, da Record. Na prévia da Grande São Paulo, o programa do SBT marcou 7 pontos, contra 6,1 da Record e 10,4 da Globo no horário. Esses números estão sujeitos a confirmação pelo Ibope nesta segunda. Os dois programas são os protagonistas da nova "guerra" dos domingos.

Na média preliminar do horário do Domingo da Gente, a Record teve 6,3 pontos e o SBT, 7,1. Os números são diferentes porque o Domingo da Gente, que hoje foi apresentado por Scheila Carvalho, terminou um pouco mais tarde.

Curiosamente, o Domingo Legal venceu a Record esnobando a vencedora da sexta edição de A Fazenda. O SBT anunciou a presença de Bárbara Evans no Domingo Legal, mas faltou tempo para ela entrar no ar.

Na reta final do programa, após promover o encontro do elenco de Chiquititas com Carrossel, Celso Portiolli avisou que não seria possível a apresentação de Bárbara. Mas deu tempo para esvaziar todo o auditório e deixar um tigre solto no palco do programa. Portiolli encerrou o Domingo Legal da cabine de corte (switcher).

Nos quatro confrontos do Domingo Legal com o Domingo da Gente, até agora, cada programa tem duas vitórias.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.