Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-APRESENTADOR

Tiago Leifert faz aparição surpresa em último The Voice Brasil: 'Mudou minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no palco do The Voice Brasil

Tiago Leifert no palco do The Voice Brasil; ex-apresentador do reality foi convidado surpresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2023 - 9h58

Tiago Leifert foi o convidado surpresa do episódio que marcou o fim do The Voice Brasil. O ex-apresentador do reality show da Globo subiu ao palco, cumprimentou os jurados e relembrou sua trajetória à frente de dez temporadas do programa musical. "Eu nunca saí daqui triste", afirmou durante a final na noite de quinta (28).

Fátima Bernardes chamou o colega ao palco do programa, que foi exibido ao vivo, e o jornalista foi ovacionado pela plateia. Os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló, Lulu Santos e Iza ficaram empolgados com a volta do apresentador. "Meu Deus do céu, que saudade", declarou o baiano.

Leifert notou que Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, estava na plateia e ficou extasiado. "Oi, Gil do Vigor! O Gil está aí! O que está acontecendo? Eu estou sonhando, acho. São vários programas misturados, você acabou de falar da formação do Big Brother, eu vou embora!", brincou ele.

Depois da piada, Fátima pediu para que o jornalista falasse sobre a representatividade do The Voice Brasil em sua vida pessoal e carreira. "Fiquei nove temporadas, e mais uma do Kids. Em 2020 eu não pude me despedir, fui arrancado por circunstâncias da vida, mas agora estamos aí, está tudo bem", começou ele.

Tiago Leifert não renovou o contrato com a Globo e deixou a apresentação do The Voice Brasil em 2020 para cuidar da filha, Lua, que foi diagnosticada com retinoblastoma, tipo raro de tumor nos olhos, quando tinha 11 meses.

"Eu estava tentando lembrar, olhando as fotos e vindo para cá e, na verdade, eu nunca saí daqui. Apesar de ser trabalho, de ser ao vivo muitas vezes, e ter muita emoção, eu nunca saí daqui triste. Eu nunca saí daqui preocupado. Em nenhum episódio do The Voice Brasil, nas dez temporadas que eu fiz, eu saí daqui chateado. Nunca. A gente sempre sai daqui melhor", declarou.

Olhando para trás, os mais de mil artistas que passaram aqui, todos saíram maiores do que entraram. O cara que cantava no chuveiro, foi cantar no bar. Se ele cantava em um bar, foi cantar em um lugar maior. Se era um palco grande, ficou um palco maior ainda, o cachê melhorou. A gente pôde ajudar tantas vozes, na TV aberta, em um espaço desses. E mudou a minha vida.

Tiago relembrou que o The Voice foi sua primeira experiência na área do Entretenimento após anos no Esporte. "Quando eu me casei, eu estava trabalhando aqui. Eu me casei no sábado à noite e no domingo vim apresentar o programa ao vivo. Quando minha filha nasceu, eu voltei para São Paulo e vim para cá", afirmou.

"É muito importante, para mim, o The Voice Brasil. Mudou a minha vida, como deve ter mudado a vida de milhares de artistas que passaram por aqui. Eu queria agradecer a honra de estar aqui hoje, de ter recebido esse convite, de poder ver vocês, de poder me despedir direito, dignamente", completou ele, alegando que estava nervoso por ter voltado ao palco do reality musical.

Leifert começou a ficar com os olhos marejados e agradeceu aos técnicos e ao público. A despedida foi marcada pelo coro de "Titi, I love you (eu te amo, em tradução do inglês para o português)", iniciado por Carlinhos Brown.

Quem ganhou o último The Voice?

Ivan Barreto, do time Lulu Santos, se consagrou como o grande vencedor do The Voice Brasil 2023. O cantor levou a melhor com 35,74% dos votos, e ganhou R$ 500 mil, um carro, um contrato com a Universal Music e uma música produzida por Alok.

O artista disputou os prêmios contra Johnny, treinado por Michel Teló; Thais Ribeiro, do time Iza; e Amanda Barreto, pupila de Carlinhos Brown. Para a apresentação final, ele cantou Noite de Domingo, de Tim Maia (1942-1998).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.