Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

'Tem artista brasileiro que viaja pra comprar muamba', diz Faustão ao elogiar Seu Jorge

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Seu Jorge participou do Domingão do Faustão hoje (21) e falou da carreira no exterior - DIVULGAÇÃO/GLOBO

Seu Jorge participou do Domingão do Faustão hoje (21) e falou da carreira no exterior

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2019 - 21h18

Ao elogiar o cantor e ator Seu Jorge, que participou do quadro Dind Dong, neste domingo (21), Faustão soltou uma de suas tradicionais pérolas. Ao dizer que o músico é reconhecido mundialmente, o apresentador disparou: "Tem muito artista brasileiro que viaja para comprar muamba. Esse não", afirmou Faustão dirigindo-se ao cantor.

O artista disse que, apesar do sucesso no exterior, o público brasileiro é o que mais o ajuda. "Eu amo fazer essa conexão com muito carinho. O povo brasileiro é muito amado [no exterior], o Brasil também. A música nos une e faz com que as pessoas continuem aquecidas com essa vibração", emocionou-se o cantor e ator, que evitou falar de política.

Faustão completou que Seu Jorge poderia ter seguido outros caminhos devido à infância pobre na comunidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, mas optou pela carreira artística.

Seu Jorge é um dos artistas brasileiros reconhecido nos Estados Unidos e na Europa. Recentemente, ele marcou presença em Paris no casamento da atriz Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, e posou ao lado do ator Donald Glover, que dá voz ao Simba na versão atual de O Rei Leão.

Como ator, Seu Jorge trabalhou em diversos filmes, como Cidade de Deus (2002), Tropa de Elite 2 (2010) e o mais recente Marighella (2019), de Wagner Moura. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.