Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial

Telecine exibe filme sangrento em homenagem ao Dia das Mães

Reprodução

Uma Thurman em cena de Kill Bill - Volume 2, que será exibido no Telecine Action em homenagem às mães - Reprodução

Uma Thurman em cena de Kill Bill - Volume 2, que será exibido no Telecine Action em homenagem às mães

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2014 - 10h39

O Telecine fará uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, no dia 11. Os canais Pipoca, Action, Touch e Fun exibirão filmes temáticos com mães como protagonistas. Chama a atenção na seleção o sangrento Kill Bill - Volume 2.

A maratona começa às 12h15, no Telecine Touch, com Vivendo no Limite (2011). No filme, Olive (Milla Jovovich) é uma trapaceira que pratica golpes em cidades pequenas com seu filho pequeno, até ser presa, enquanto o garoto vive sob custódia de uma família rica.

No Telecine Action, serão exibidos Rota de Fuga (2010), às 20h15, e Kill Bill - Volume 2, às 22h. No primeiro, Alexandra Breckenridge interpreta uma mãe indefesa que, ao lado de suas crianças, foge do marido psicótico (Billy Burke). Na sequência, a segunda parte da história de Quentin Tarantino mostra o reencontro de Beatrix Kiddo (Uma Thurman) com sua filha, que mora junto com o pai, Bill (David Carradine).

Entre os brasileiros, estão Minha Mãe É uma Peça (2013), às 18h20 no Telecine Pipoca, e As Mães de Chico Xavier (2011), às 16h20, no Touch. Até que a Sorte nos Separe (2012) irá ao ar no Telecine Fun às 22h.

LEIA TAMBÉM:

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Helena se desespera ao saber de Luiza e Laerte e briga com Virgílio

Faustão nega ser racista e diz que brincou sobre 'cabelo de vassoura'

Jornalista da Globo tem ataque de raiva e é xingada em protesto no RJ

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.