Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPONÍVEL NO GLOBOPLAY

Tela Quente de hoje (16/8): Globo faz apresentação especial da série Coyote

DIVULGAÇÃO/CBS

Michael Chiklis e Emy Mena em cena de Coyote

Michael Chiklis e Emy Mena em cena de Coyote; série é atração da Tela Quente desta segunda (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 10h00

A Globo exibe os dois primeiros episódios da série Coyote na Tela Quente desta segunda-feira (16), às 23h35 (horário de Brasília). O drama policial acompanha a história de um agente da patrulha de fronteira dos Estados Unidos. Após 32 anos de serviço, ele começa a ajudar as pessoas que sempre tentou manter fora de seu país.

Na trama, Ben Clemens (Michael Chiklis) está pronto para se aposentar depois de três décadas no serviço. Mas seus planos mudam quando ele descobre um túnel secreto. Lá, as mercadorias do México são transportadas para o mercado ilegal.

Sem alternativas, o agente se vê forçado a trabalhar para um homem à frente de uma rede criminosa, que ele mantinha fora de seu país durante toda sua carreira. Agora, no outro lado, Ben começa a questionar sua própria ideologia.

Criada por David Graziano, Josh Gilbert e Michael Carnes, a produção também conta com Adriana Paz, Emy Mena, Juan Pablo Raba e Kristyan Ferrer no elenco. A partir desta segunda, a série está disponível no catálogo do Globoplay.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Coyote:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.