Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingo na TV

'Talvez você até morra na televisão', diz Maisa para Silvio Santos

Lourival Ribeiro/SBT

Maisa e Silvio Santos fazem selfie durante as gravações do Programa Silvio Santos, no SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Maisa e Silvio Santos fazem selfie durante as gravações do Programa Silvio Santos, no SBT

FERNANDA LOPES

Publicado em 19/6/2016 - 8h11
Atualizado em 19/6/2016 - 9h27

Após fazer sucesso no último domingo e receber ameaça de fã pela internet, Maisa Silva volta a tomar o lugar de Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, na edição de hoje (19). O dono do SBT dirá à atriz mirim, em tom de brincadeira, que é maltratado e que tem sua longevidade questionada por Patricia. "Ela [Patricia] vem [no programa] quando quer e, se eu telefono, bate o telefone na minha cara. Ela fala que vai ser a herdeira e que eu estou aqui por mais alguns aninhos, só", afirmará.

Maisa, aos 14 anos, não se deixará levar pelo papo de Silvio Santos tão facilmente. Pelo contrário, ela entrará na brincadeira e discursará sobre a morte. "Silvio, você não vai deixar a televisão. Talvez você até morra na televisão! Não, desculpa, eu não queria falar isso. Eu só quero falar que você gosta tanto do que você faz e você faz tão bem que você não pode sair. Você poderia ter saído bem antes, porque você já passou da idade, mas você continua".

Silvio Santos insistirá no assunto: "Por que eu não saio, então?". "Eu tenho certeza que você não sai porque é o que você gosta de fazer. Olha o sorrisinho na sua cara", responderá a adolescente. "Não é nada disso. Eu vou sair um dia, mas por sua causa", brincará o apresentador. "Por quê?". "Porque tem que dar lugar aos mais jovens. Quantos anos você acha que eu tenho?", perguntará Silvio. "Você tem 85", dirá a atriz. "Eu? Você tá enganada, viu ao contrário, eu tenho 58", brincará. "Não, não, não. 58 tem a minha avó! Você tem a idade do meu finado bisavô", finalizará Maisa.

Amigo do Mickey


Maisa e Silvio Santos durante gravação no SBT

Apesar da esperteza de Maisa, Silvio não desistirá de tentar ludibriá-la. Ele perguntará como foi a viagem da atriz a Orlando, nos Estados Unidos, onde ela comemorou seu aniversário. Maisa rebaterá que sabe que o apresentador também estava lá, mas não o encontrou. É então que Silvio revelará, brincando:

"Você está errada, porque eu não fui para Orlando. Eu não saí de São Paulo, fiquei em São Paulo o tempo todo. Se alguém está se fazendo passar por mim em Orlando, você está comendo a bola errada. Quando vou para Orlando, eu desfilo na Parada da Disney, então você teria me visto. E eu, de vez em quando, substituo o Mickey Mouse".

O dono do SBT até prometerá que abriria uma exceção e colocaria Maisa dentro de um dos eventos mais celebrados do parque Magic Kingdom. "Você pode. Chega lá, procura o departamento de relações públicas, fala que eu mandei você participar da parada. Eles colocam você lá e ainda dão sorvete de graça e tudo o que você quiser", dirá.

Divulgação/sbt

Maisa Silva abre sua casa e mostra seu armário de bonecas para a apresentadora Eliana

Em alta

Além do Programa Silvio Santos, Maisa também estará no programa Eliana, a partir das 15h. A apresentadora visitará a casa da atriz e conhecerá o guarda-roupa dela, seu armário de bonecas e seu cachorro, Pipoca. Mais tarde, Maisa será desafiada no quadro Cardápio Surpresa, e terá que experimentar quitutes exóticos como nuggets de miolo de boi, estrogonofe de miúdos de coelho e picolé de jiló. Ela também falará sobre uma ameaça de morte que recebeu de fã em rede social.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.