NÃO DESAPEGA?
Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt atendeu ligação no Mesão do Esperança com voz do Big Fone e ameaça
Apresentador do Big Brother Brasil desde 2022, Tadeu Schmidt não consegue mais desassociar sua imagem da do reality. Nesta quarta-feira (9), durante o Criança Esperança, o jornalista precisou imitar a voz do Big Fone ao falar com uma pessoa disposta a doar. Ainda ameaçou colocar no paredão quem não colaborar com a campanha beneficente.
"Tadeu, você alguma vez atendeu o telefone fazendo a voz do Big Fone?", perguntou Marcos Mion em uma interação com Schmidt no Mesão da Esperança. "Vou fazer agora. A próxima ligação!", se empolgou o jornalista.
Depois de ter um problema ao vivo com um telefonema e alegar que não conseguia ouvir nada, ele atendeu outra ligação com a voz do telefone que aterroriza os brothers confinados. "Atenção, preste bem atenção! Se você não fez a sua doação, você vai para o paredão", disparou.
Em outro momento, Mion questionou: "O pessoal que liga pra você quer saber sobre dica de adestramento ou sobre o BBB 25?". "O pessoal acha que tá no Big Fone, espera botar alguém no paredão, espera a imunidade", rebateu o ex-apresentador do Fantástico, aos risos.
O responsável pelo Caldeirão ainda fez os colegas no Mesão da Esperança apontarem quem foram suas inspirações profissionais. Ana Paula Araujo escolheu Gloria Maria, por ter aberto as portas para mulheres jornalistas.
Já Tadeu buscou uma resposta na família. "Poxa vida, eu não posso falar só da minha profissão. Se eu tenho que falar de inspiração na minha vida, eu tenho que falar do meu irmão, Oscar", retrucou ele, citando o ex-jogador de basquete, diagnosticado com um câncer no cérebro em 2011.
"Ele é uma grande inspiração pro Brasil inteiro. É um cara que é um símbolo de como encarar os desafios, de como encarar a sua profissão, então o Oscar é a grande inspiração da minha vida", continuou.
"Ele é... E você também! Aliás, essa família é uma família e tanto. Papai e mamãe estavam inspirados", elogiou Mion.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.