Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novidade

Canais de filmes, TNT e Space vão exibir jogos da Liga dos Campeões

Divulgação/UEFA

O brasileiro Marquinhos (à esq.) disputa bola com Isco pela 3ª rodada da Liga dos Campeões - Divulgação/UEFA

O brasileiro Marquinhos (à esq.) disputa bola com Isco pela 3ª rodada da Liga dos Campeões

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2015 - 18h39

Uma boa notícia para os fãs da Liga dos Campeões. Presentes em quase todos os pacotes de TV por assinatura, os canais TNT e Space vão exibir a partir da próxima semana jogos do maior torneio de clubes do mundo. A novidade começa na terça (3) com o clássico entre o espanhol Real Madrid e o francês PSG, na TNT, e o duelo entre Manchester United e CSKA, no Space. Ambos os jogos vão ao ar às 17h45. 

TNT e Space são canais de filmes e séries do grupo Turner, que no começo deste ano comprou o Esporte Interativo. O Esporte Interativo adquiriu os direitos exclusivos da Liga dos Campeões na TV por assinatura, mas tem enfrentado dificuldades para negociar seu sinal com as duas maiores operadoras do país, a Net e a Sky. Transmitir os jogos no Space e na TNT é uma forma de dar maior visibilidade ao conteúdo do Esporte Interativo.

Uma parceria desse tipo já ocorreu, no ano passado, em jogos da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Copa do Rei da Espanha. As partidas foram transmitidas pelo Space, reproduzindo o sinal do Esporte Interativo.

Space e TNT vão transmitir dois jogos por rodada da Liga dos Campeões, um na terça e outro na quarta. Na quarta (4), também às 17h45, a TNT traz o jogo do Barcelona, sem Messi, mas com Neymar brilhando. O time catalão recebe o Bate Barisov, da Bielorrússia, que almeja classificação para a segunda fase. Já o Space ficou com o confronto entre Chelesa e Dínamo de Kiev. A equipe inglesa precisa da vitória para espantar a má fase, que vem desde o início da temporada e coloca o técnico português José Mourinho na berlinda.

O Esporte Interativo tem os direitros exclusivos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões na TV paga. Todas as partidas podem ser acompanhados no canal premium EI Maxx, disponível nas operadoras Oi e GVT, e na plataforma online EI Plus. Nela, é possível assistir a todo o conteúdo dos canais Esporte Interativo no tablet, computador ou celular, sem ter vínculo com operadora de TV por assinatura. Para tanto, é preciso ter acesso a banda larga e pagar uma assinatura anual, dividida em 12 parcelas de R$ 9,90, ou R$ 14,90 por mês avulso. Quem é assinante da Oi entra gratuitamente na EI Plus.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.