Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

No Domingão do Faustão

Só Tatá Werneck pode colocar 'caco' na novela, diz Walcyr Carrasco

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Walcyr Carrasco no Altas Horas; no Domingão do Faustão, autor disse que não admite cacos - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Walcyr Carrasco no Altas Horas; no Domingão do Faustão, autor disse que não admite cacos

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/12/2013 - 17h42

No Domingão do Faustão de hoje (29), Walcyr Carrasco confirmou a fama de autor que não tolera cacos e de que castiga atores que não seguem seus roteiros à risca. Cacos são improvisações nos textos.

"A única pessoa a colocar cacos é ela", disse o autor de Amor à Vida apontando para Tatá Werneck, que participou de uma pizza ao lado de Maria Casadevall, Caio Castro e Fabiana Carla, também do elenco da novela das nove da Globo.

Carrasco justificou o tratamento diferenciado: "Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder".

A própria Tatá tratou de deixar a história ainda mais clara. "Só posso por caco quando tem convidados e casos específicos, como a entrevista do BBB [exibida no capítulo de ontem]. O resto é tudo Walcyr amado", escreveu no Twitter.

Caio Castro também confirmou a ameaça de punição feita por Walcyr Carrasco. Segundo ele, na apresentação da novela ao elenco, o autor falou que não admitiria cacos e que, já que estavam em um hospital, quem inventasse falas "entraria em coma".

LEIA TAMBÉM:

Félix se apaixona por Niko e morre de ciúme de Eron

Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea

Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H

Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?