No Domingão do Faustão
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Walcyr Carrasco no Altas Horas; no Domingão do Faustão, autor disse que não admite cacos
DANIEL CASTRO
Publicado em 29/12/2013 - 17h42
No Domingão do Faustão de hoje (29), Walcyr Carrasco confirmou a fama de autor que não tolera cacos e de que castiga atores que não seguem seus roteiros à risca. Cacos são improvisações nos textos.
"A única pessoa a colocar cacos é ela", disse o autor de Amor à Vida apontando para Tatá Werneck, que participou de uma pizza ao lado de Maria Casadevall, Caio Castro e Fabiana Carla, também do elenco da novela das nove da Globo.
Carrasco justificou o tratamento diferenciado: "Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder".
A própria Tatá tratou de deixar a história ainda mais clara. "Só posso por caco quando tem convidados e casos específicos, como a entrevista do BBB [exibida no capítulo de ontem]. O resto é tudo Walcyr amado", escreveu no Twitter.
Caio Castro também confirmou a ameaça de punição feita por Walcyr Carrasco. Segundo ele, na apresentação da novela ao elenco, o autor falou que não admitiria cacos e que, já que estavam em um hospital, quem inventasse falas "entraria em coma".
LEIA TAMBÉM:
Félix se apaixona por Niko e morre de ciúme de Eron
Valdirene será eliminada do BBB e se tornará celebridade instantânea
Aline e Ninho tentam matar César, mas Paloma chega na hora H
Leila morre como uma tocha humana; Nicole ajuda Thales a salvar Natasha
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.