MODERNIZADO
REPRODUÇÃO/SBT
Patricia Abravanel na chamada de divulgação do novo Show do Milhão: quadro volta ao SBT
O novo Show do Milhão comandado por Patricia Abravanel terá mudanças para modernizar o formato em comparação com a primeira versão, lançada em 1999. O SBT tirou a tradicional ajuda da plateia com as placas para colocar um assistente de inteligência artificial. O competidor poderá usar a ferramenta para fazer pesquisas sobre o tema das perguntas.
O quadro fará parte do Programa Silvio Santos e estreia já no próximo domingo (8). As gravações aconteceram nesta semana. O formato será idêntico ao apresentado anteriormente por Silvio Santos (1930-2024) e Celso Portiolli, que comandou uma versão curta em 2021.
O quadro retornaria em uma nova temporada após a apresentação de Portiolli, mas a Sony Pictures enviou uma notificação judicial à emissora, a quem acusava de plágio desde que a atração surgiu em 1999. As partes entraram em um acordo amigável sem mediação judicial apenas neste ano.
O Notícias da TV apurou que era um desejo de Silvio Santos que Patricia o sucedesse, e assim foi feito. "Estou muito honrada em apresentar o Show do Milhão, um programa que faz o maior sucesso e é parte da história da TV brasileira. Já estou ansiosa para entregar R$ 1 milhão, declarou a apresentadora em nota à imprensa.
O SBT fará uma seleção virtual dos participantes, que podem se inscrever no site oficial da emissora. Por rodada, 12 serão selecionados via sorteio para concorrerem ao prêmio de R$ 1 milhão.
Se alguém desistir ou perder, a apresentadora fará um novo sorteio. O game show possui uma sequência de 17 perguntas, divididas em três níveis de dificuldades, da mais fácil até a difícil.
Os competidores terão acesso às seguintes ferramentas de auxílio durante as perguntas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.