TRETA!
REPRODUÇÃO/SBT
Mani Rego é flagrada pela reportagem do Fofocalizando, no SBT, e deixa repórter no vácuo
Mani Rego correu para não dar entrevista a um repórter do Fofocalizando, do SBT. Ela foi flagrada na manhã desta segunda (22) em sua barraca de lanches em Salvador, na Bahia, mas deixou o lugar rapidamente ao perceber a presença do jornalista. A atitude dela foi criticada por internautas. "A máscara caiu", criticou um deles.
O repórter Ramon Lisboa abriu o programa com a notícia de que não conseguiu falar com Mani Rego. A intenção do jornalista era de conseguir uma declaração dela sobre o término com Davi Brito, vencedor do BBB 24. Segundo o profissional, o empresário e a irmã de Mani disseram que nenhum deles iria se pronunciar.
"Cheguei mais cedo, por volta das 8h da manhã. Mani estava aqui fora tirando fotos com alguns amigos e o empresário, Fábio Almeida. Assim que Mani me viu, ela entrou na barraca e rapidamente entrou em um carro e foi embora. Em momento nenhum Mani verbalizou nada. Entrou muda e saiu calada", informou o repórter.
Nas imagens transmitidas pelo programa do SBT, o repórter apareceu em frente a barraca de lanches. Mani percebeu a aproximação da equipe e se escondeu na barraca. O empresário Fábio Almeida interceptou o jornalista e pediu para que ele não fizesse entrevista. A empreendedora, então, entrou em um carro e foi embora sem dizer uma palavra.
Internautas criticaram a atitude da cozinheira no X. "A máscara da oportunista caiu", disse Andreia Cardoso. "Gente, que é isso? Ela está muito bem assessorada, foi no trailer de lanche só pra fazer filmagem, foto pra postar e posar de mulher humilde. Botei tanta fé que ela seria bacana, mas eu me enganei, aliás todo mundo", disparou Jany Mago.
"Essa mulher é mais esperta que todos nós juntos, boba sou eu, viu?", concordou Sabrina Dias. "Todos sabem do velho ditado de que quem não deve não teme. Nesse angu tem caroço. Que tristeza ver aquele amor que ela dizia ter por Davi ser suplantado por ganância dela e terceiros. Fico imaginando a tristeza e decepção que o Davi deve estar sentindo com tudo isso", disse Madeleine Morgan.
A "fuga" de Mani Rego foi comparada à reportagem da TV Anhanguera que virou meme em 2015. Na época, uma repórter investigava funcionários da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) que marcavam presença no trabalho e iam embora. A servidora identificada como Edinair, ao perceber o flagra, saiu correndo e deixou a repórter ofegante atrás dela: "Senhora? Se a senhora não tem problema, por que está correndo?".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.