Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Sem Globo: Saiba como ver Novorizontino x Palmeiras ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O goleiro Fernando Prass durante jogo do Palmeiras no Paulistão; campeonato em fase decisiva - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

O goleiro Fernando Prass durante jogo do Palmeiras no Paulistão; campeonato em fase decisiva

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2019 - 5h55

A Globo não vai exibir os jogos do Palmeiras nas quartas de final do Paulistão. A partida contra o Novorizontino, que acontece neste sábado (23), às 17h, será mostrada com exclusividade pelo Premiere na TV. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao site ou streaming do Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90.

O Palmeiras será o único dos quatro times grandes de São Paulo que terá tanto o confronto de ida quanto o de volta exibido apenas no pay-per-view. Na TV aberta, a Globo optou por transmitir São Paulo x Ituano neste domingo (24) e Corinthians x Ferroviária na quarta (27).

O Santos também não terá nenhum dos seus confrontos contra o Red Bull Brasil mostrados pela emissora. Mas o torcedor poderá acompanhar na TV paga as duas partidas da equipe, no sábado e na terça (26), ao vivo no Sportv.

O jogo Novorizontino x Palmeiras será disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. Odinei Ribeiro narra, e Ricardinho comenta. A partida de volta acontecerá na terça, com mando do Alviverde, no Pacaembu.

Quartas de final do Paulistão

Veja abaixo os dias e horários dos oito jogos das quartas de final do Campeonato Paulista, e saiba como assisti-los na TV:

Jogos de ida
23/3, às 17h - Novorizontino x Palmeiras - Premiere
23/3, às 19h30 - Santos x Red Bull Brasil - Sportv e Premiere
24/3, às 16h - São Paulo x Ituano - Globo e Premiere
24/3, às 19h - Ferroviária x Corinthians - Premiere

Jogos de volta
26/3, às 20h - Red Bull Brasil x Santos - Sportv e Premiere
26/3, às 21h - Palmeiras x Novorizontino - Premiere
27/3, às 19h15 - Ituano x São Paulo - Premiere
27/3, às 21h30 - Corinthians x Ferroviária - Globo e Premiere

TUDO SOBRE

Globo

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.