Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES

Sem Globo: Como assistir Godoy Cruz x Palmeiras ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Os palmeirenses Zé Rafael (à esq.) e Lucas Lima estão relacionados para o jogo contra o Godoy Cruz - DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Os palmeirenses Zé Rafael (à esq.) e Lucas Lima estão relacionados para o jogo contra o Godoy Cruz

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 4h45

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (23), às 21h30, pela Libertadores da América. O Alviverde está em Mendoza, na Argentina, para enfrentar o Godoy Cruz em partida válida pelas oitavas de final da competição sul-americana. O jogo, que não será exibido pelo Grupo Globo, terá transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga e no aplicativo do canal.

O Fox Play está disponível para Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto. Também é possível comprar o serviço à parte.

O Palmeiras teve a melhor campanha da Libertadores na fase de grupos, com 15 pontos conquistados em seis jogos. A equipe marcou 13 gols, e sofreu apenas 1. O argentino Godoy Cruz se classificou em segundo no grupo B, com nove pontos.

A viagem do Alviverde até Mendoza foi um "filme de terror", de acordo com o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos. Antes de pousar na Argentina, o avião precisou arremeter duas vezes depois de ser atingido por fortes ventos.

Além do Palmeiras, o Cruzeiro é outro clube brasileiro que vai jogar pela Libertadores nesta terça. Internacional, Athletico-PR, Flamengo e Grêmio também entram em campo no meio de semana, mas em outras datas.

Libertadores ao vivo

Veja abaixo os dias e horários dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

Terça (23)
19h15 - River Plate (ARG) x Cruzeiro - SporTV
21h30 - Godoy Cruz (ARG) x Palmeiras - Fox Sports
21h30 - LDU (EQU) x Olimpia (PAR) - Fox Sports

Quarta (24)
19h15 - San Lorenzo (ARG) x Cerro Porteño (PAR) - SporTV
19h15 - Nacional (URU) x Internacional - Fox Sports
21h30 - Emelec (EQU) x Flamengo - Globo e Fox Sports
21h30 - Athletico-PR x Boca Juniors (ARG) - SporTV

Quinta (25)
21h30 - Grêmio x Libertad (PAR) - Facebook Watch

TUDO SOBRE

Globo

Palmeiras

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.