Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONIPRESENÇA

Sem folga! Tati Machado aparece para trabalhar rouca na Globo após festança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tati Machado no Encontro desta segunda (8)

Tati Machado no Encontro desta segunda (8); jornalista trabalha após vitória na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 10h38

Na manhã desta segunda (8), Tati Machado provou ter se tornado onipresente na Globo. Poucas horas depois de vencer a Dança dos Famosos e comemorar em uma festança na mansão de Luciano Huck no Rio de Janeiro, a jornalista já embarcava para São Paulo para apresentar o Encontro nas férias de Patrícia Poeta. Ela, no entanto, surgiu rouca no matinal antes de participar do Mais Você e causou comoção entre os internautas.

A jornalista apareceu ao lado de Valéria Almeida no programa, com um baita sorriso no rosto e falou da felicidade por ter vencido a competição de dança do Domingão com Huck.

"Eu, Valéria Almeida, peço licença para entrar na sua casa, de mãos dadas com a minha amiga, parceira e, dá licença, campeã do Dança dos Famosos!", disparou a jornalista, celebrando a conquista de Tati.

"Meu Deus do céu! Bom dia! Campeã! Obrigada, plateia que está aqui. Hoje, eu vou confessar uma coisa para vocês: eu não vou economizar, não, porque eu tô muito feliz!", respondeu a repórter de celebridades.

"Tá feliz, tá rouquinha de tanto comemorar, e a gente superentende. Teve comemoração, teve viagem, pra vir do Rio para São Paulo... Foi uma emoção, né, amiga?", questionou Valéria. "Foi uma emoção. Eu não estava entendendo o que estava acontecendo ali. O desempate por um décimo!", comentou a jornalista.

Tati desbancou Amaury Lorenzo e Lucy Alves neste domingo (7) na competição do Domingão com Huck, junto com seu parceiro Diego Maia. No primeiro placar definido, Tati e Lorenzo empataram.

O apresentador havia explicado no início que, em caso de números iguais, a soma das notas do público de casa decidiria o vencedor. A jornalista ganhou por apenas um décimo de diferença.

Além de celebrar sua vitória no Encontro, Tati também tem um papo marcado com Ana Maria Braga no Mais Você. Os internautas, no entanto, pediram um descanso para a repórter depois de tantas aparições na Globo.

"A Tati Machado ainda sem voz!", observou Ricardo Samura, no X. "Já botaram a Tati Machado para trabalhar logo de manhã, coitada...", afirmou Vittória Costa.

Emoções da vitória

Em papo sobre a final da Dança dos Famosos, Tati Machado confessou que ficava nervosa ao pensar nas notas que os outros competidores recebiam em suas apresentações.

"A gente não escuta a nota dos outros porque a gente vai trocar de roupa, e nós fomos os primeiros por sorteio. A gente já tinha essa responsabilidade de abrir a noite, então tem essa pressãozinha. E o Di [Diego Maia] fez um trabalho com a minha cabeça", contou.

"Eu falei assim: 'Todos foram dez. A gente não tem que pensar nos outros, a gente tem que pensar no nosso, e no Samba a gente vai destruir. É o que a gente gosta, é o que a gente ama'", revelou o parceiro da jornalista.

O dançarino também contou que a própria campeã o cobrava para criar coreografias mais elaboradas para as apresentações dos dois na competição. "A todo instante, ela falava: 'Diego, é só isso? Dá para ir mais, eu quero mais'. Então, eu falo que eu não tive uma aluna, eu tive realmente uma parceira de dança", afirmou ele.

O momento do empate foi uma verdadeira confusão. Com a apresentação dos resultados, Tati e Diego foram parabenizar Amaury Lorenzo e Camila Lobo, mas se surpreenderam ao ver que tinham notas iguais. "A gente já tinha ido dar parabéns. De repente, a gente olha e teve um empate. O Diego é bom de conta, mas dessa vez deu errado", brincou ela.

Ao rever a vitória, a plateia ficou eufórica e começou a gritar pelo nome da jornalista. "Obrigada, gente. Eu não tô cabendo de tanta felicidade!", declarou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.