Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO OURO

Patrícia Poeta se inspira em Beyoncé para look de Carnaval: 'Mulher maravilhosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta sorri com vestido dourado com acessório de cabeça da mesma cor

Patrícia Poeta mostra no Encontro o look dourado que usou no Gueri-Gueri no fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2024 - 10h15

Patrícia Poeta revelou que se inspirou em ninguém menos do que Beyoncé para o look que usou no baile de Carnaval do Gueri-Gueri, realizado em São Paulo no último sábado (3). A apresentadora foi madrinha do tradicional baile, e sua preparação para o evento foi tema do Encontro nesta segunda (5).

"Eu me inspirei muito na Beyoncé, eu gosto dos looks que ela usa no palco, bem justos, ela usa uns bodies lindos!", elogiou Patrícia na reportagem, que também mostrou sua ida ao Baile da Vogue, que aconteceu no Rio de Janeiro na mesma noite.

"Eu acho a Beyoncé uma figura incrível, uma mulher maravilhosa, uma artista maravilhosa e que o mundo ama. Então me inspirei nela para esse look de Carnaval. Eu e a equipe que trabalha comigo", ressaltou a apresentadora.

Para o Gueri-Gueri, Patrícia apostou em um visual que faria a Khadija de O Clone (2001) morrer de inveja. "Vou usar muito dourado. Eu acho que o dourado remete à elevação, à inteligência, à prosperidade. São coisas que eu quero emanar não só pra mim, mas pra todo mundo", explicou ela, que se disse muito ligada à simbologia das cores.

Nascida e criada no Rio Grande do Sul, a profissional da Globo provou que tem samba no pé --e mostrou até os machucados causados pela sandália. "Eu amo Carnaval! Desde criança, minha mãe colocava samba [para tocar] em casa o ano inteiro. Quem me conhece sabe que eu amo samba, adoro uma roda de samba, e o Carnaval simboliza um pouco desse momento do ano."

A apresentadora também se mostrou emocionada com o convite para ser madrinha do baile --que também marcou o Carnaval de rua antes de voltar para o salão na década passada.

"O Gueri-Gueri é um bloco que tem feito história em São Paulo, e em um momento tão especial para a gente que trabalha no Encontro, que faz o programa de segunda a sexta-feira daqui, então vai ser muito especial."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.