Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COPA DO MUNDO FEMININA

Sem Band: Como assistir Inglaterra x Estados Unidos ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/U.S.SOCCER

Jogadoras da seleção dos Estados Unidos comemoram gol na Copa do Mundo de Futebol Feminino - DIVULGAÇÃO/U.S.SOCCER

Jogadoras da seleção dos Estados Unidos comemoram gol na Copa do Mundo de Futebol Feminino

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 4h54

O primeiro jogo das semifinais da Copa do Mundo de Futebol Feminino acontecerá nesta terça (2), às 16h. A partida entre Inglaterra e Estados Unidos não será transmitida ao vivo pela Band. Para assistir ao confronto em tempo real na TV, a única opção é o SporTV. O torcedor que preferir ver online poderá recorrer ao streaming SporTV Play.

O serviço online pode ser acessado via site ou aplicativo e está disponível apenas para os assinantes do SporTV. Após o download, é necessário fazer o login com os dados da operadora de TV paga. O serviço não pode ser comprado à parte.

Inglaterra x Estados Unidos terá narração de Jader Rocha, com comentários de Ana Thais Mattos e Raphael Rezende. Sálvio Spinola estará na Central do Apito.

Atuais campeãs mundiais, as norte-americanas são consideradas favoritas ao título. Nas quartas de final, eliminaram a anfitriã, França, após uma vitória por 2 a 1. Já a Inglaterra conseguiu uma tranquila vitória por 3 a 0 contra a Noruega.

A seleção que conseguir ganhar o jogo de hoje avançará para a final. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, haverá disputa de pênaltis. Quem garantir a vaga jogará contra a vencedora de Holanda x Suécia.

Copa do Mundo ao vivo

O SporTV será o único canal que transmitirá as semifinais da Copa do Mundo Feminina ao vivo, mas a Band passará as partidas na íntegra em sua programação. De madrugada.

Veja abaixo os horários das partidas ao vivo e em VT:

Inglaterra x Estados Unidos
Terça-feira (2), 16h, ao vivo - SporTV e SporTV Play
Quarta-feira (3), 1h30, VT - Band

Holanda x Suécia
Quarta-feira (3), 16h, ao vivo - SporTV e SporTV Play
Quinta-feira (4), 1h30, VT - Band

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.