VEM PRA CÁ
REPRODUÇÃO/SBT
Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel no extinto Vem Pra Cá: programa vai voltar ao SBT
O SBT bateu o martelo e vai trazer o Vem Pra Cá de volta para sua grade. O programa, que ficou apenas dez meses no ar, foi responsável por dar a Patricia Abravanel o amadurecimento que a apresentadora necessitava para chegar ao posto de representante do Programa Silvio Santos. A atração chegou ao fim após desagradar à emissora em números de audiência.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a alta cúpula do SBT definiu que o matinal ressuscitará no início do ano que vem. Ainda não foi definido quem vai comandar o programa. Patricia apresentou a atração ao lado de Gabriel Cartolano na primeira versão.
Transmitido entre 22 de março de 2021 e 28 de janeiro de 2022, o Vem Pra Cá teve na época o mesmo objetivo que o Chega Mais tem hoje: cutucar as concorrentes na faixa da manhã. A Globo tem nesse mesmo horário o Encontro com Patricia Poeta e o Mais Você. Já a Record exibe o Hoje em Dia.
A novidade da volta do matutino vem após Regina Volpato anunciar sua saída do Chega Mais. A apresentadora decidiu deixar o SBT para se dedicar a projetos pessoais e também para ficar mais próxima da filha, que mora fora do Brasil. O futuro de Paulo Mathias e Michelle Barros, colegas de atração de Regina, ainda não foi definido.
Patricia Abravanel comentou em 2022 sobre o fim do Vem Pra Cá no podcast O Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega. Questionada sobre o motivo do fim da atração, a filha de Silvio Santos (1930-2024) admitiu que o programa não agradou ao pai.
"Meu pai não amou muito o Vem Pra Cá, por isso ele tirou [do ar]. Você pode ver que já tiveram tentativas de programas assim no SBT e nunca vingaram. Isso nunca caiu na graça do meu pai", contou ela.
"Comercialmente, era um programa muito bom, porque tem muitos produtos que podem [anunciar]. Ele falava que o formato [era] bate bolo, sabe? Ele não ama. Sabe esse programa feminino?", revelou Patricia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.