Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICOS

SBT resgata Parada do Dia das Crianças e Domingo no Parque; saiba onde assistir

REPRODUÇÃO/SBT

Silvio Santos faz um sinal positivo com a mão direita, em cima de um carro, na Parada do Dia das Crianças

Silvio Santos (1930-2024) na Parada do Dia das Crianças: programa volta a ser transmitido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2024 - 14h57

O SBT anunciou o resgate de dois programas clássicos que fizeram sucesso entre as décadas de 1980 e 1990. O streaming da emissora vai exibir a Parada do Dia das Crianças e o Domingo no Parque em dois canais destinados a homenagens à antiga programação da emissora.

A Parada será transmitida no dia 12 no canal +Saudade, que pode ser acessado de forma gratuita dentro da plataforma +SBT. Já o Domingo no Parque vai passar no canal +Silvio Santos. "Para celebrar o Dia das Crianças, a programação do canal será voltada para nossa criança interior, que permanece forte em nossos corações!", anunciou a emissora.

A Parada do Dia das Crianças revisita a infância daqueles que cresceram na década de 1980 com as históricas paradas que aconteceram em celebração da data em 1986, 1987 e 1988, além da parada Branca de Neve, que ocorreu em junho de 1987.

Todas as apresentações contaram com a presença dos grandes nomes do SBT, incluindo Silvio Santos (1930-2024), desfilando em carro aberto e cercados por alegorias alusivas aos programas que faziam sucesso na época.

O Domingo no Parque se tornou um dos programas mais queridos e pedidos pelos fãs de Silvio Santos no +SBT. Essa será a oportunidade de rever o clássico infantil que reuniu quadros destinados a crianças e jovens da época.

Além de transmitir ao vivo a programação diária do SBT, a plataforma de streaming oferece dez canais destinados a diferentes tipos de atração: +Silvio Santos, +Saudade, +Novelas, +Séries, +Pop, +Cinema, +Humor, +TVZyn, +Criança e o +Informações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.