Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PARA A CNN

Após se demitir, Gottino se despede dos colegas: 'Fui importante para a Record'

Reprodução/Record

O apresentador Reinaldo Gottino no cenário do Balanço Geral, da Record

Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral; jornalista vai apresentar jornal na CNN Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 18/9/2019 - 13h13

O apresentador Reinaldo Gottino se despediu hoje (18) dos colegas da Record, emissora em que trabalhou nos últimos 14 anos. Ele pediu demissão anteontem (16), como antecipou o Notícias da TV, seduzido por uma proposta da CNN Brasil para comandar um programa vespertino baseado no noticiário político e econômico.

"Fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim", escreveu Gottino no email. Ele agradeceu a todos os profissionais com os quais se relacionava, dos mais humildes auxiliares aos vice-presidentes da casa. Confira:

"Amigos! Todos já sabem que não vou continuar na emissora!
Quero aqui me despedir e agradecer a todos com quem trabalhei. Agradecer de coração à direção da Record e a todos os profissionais que fazem essa TV incrível!

Foram quase 15 anos... Nasci em 07/07/77 e minha estreia foi em 07/07/2005. Ouvi essa frase outro dia, não sei a autoria, mas adaptei para o meu momento: 'Fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim'.

Toda minha gratidão a essa emissora que transformou minha vida profissional.

Meus agradecimentos ao VP de jornalismo Antônio Guerreiro, a Clóvis Rabelo que participou diretamente da minha contratação juntamente com Luiz Canário. Foram muito importantes pra mim!

Agradeço também ao Thiago Contreira, Tiago Feitosa, Roberto Munhoz, Celso Teixeira, Grego, Mineiro, Domingos Fraga, Aline Sordilli, Gomide, Anael e um agradecimento especial a Claudia Aied. Claudia foi responsável pela minha chegada ao Balanço juntamente com Geraldo Luiz. Com certeza devo ainda ter esquecido de alguns nomes e peço desculpas...

Quero agradecer minha equipe! Me emociona escrever sobre as pessoas com quem trabalhava diariamente. Rafael Perantunes, um verdadeiro líder. Caio Piccolo, jornalistão de verdade, sabe colocar o jornal no ar, mesmo. Ronald Johnston, antenado com tudo, vibra com a gente a cada vitória. Carla Prado, que dedicação, esse sucesso passa pelas suas mãos! Patrícia Gomes, sempre pronta pra fazer o melhor, entende muito de TV. E meu agradecimento sincero a todos os editores de texto e imagem. Na chefia de reportagem, Cris Scaff, Yara e Marcão, vocês são muito bons!!! O Balanço vive com vocês!!!

Aos atuais repórteres, todos os elogios foram de coração. Ingrid, sempre buscando a perfeição. Merie, uma contadora de histórias como os grandes apresentadores. Maurilio muito bom em qualquer tipo de reportagem. Priscila chegou agora, mas parece que faz TV com a gente há anos. Bia crescendo a cada dia e se destacando cada vez mais. Matheus Furlan, que dividia a reportagem com a apresentação e sempre esteve com a gente!

E o que falar de Fabiola e Lombardi?! Colegas de trabalho, amigos e irmãos. Pessoas que eu amo, e que levarei sempre comigo. Sem esquecer de Marcos Paulo, Judite e Garçom, são três em um...

Minha equipe de estúdio: Johnny, Catarino, Márcio, Cazon, Pepê, Miltão,Rafa, Graça e Salgadinho. Minha camareira Adeilza, essa sempre pronta para fazer o melhor. Cuida dos apresentadores com muita dedicação. Uma das melhores profissionais dessa emissora.

Minha turma do Switcher: Duriel, incrível, Fabi, Gustavo, Flavinho TeleTubbies, genial, e toda equipe da Maquiagem e de Externa.

Agradeço ao Presidente Luís Claudio, a Marcos Vinicius, Marcelo Silva, Marcelo Caetano, Paulo Franco e Mafran Dutra.

Agradeço alguns apresentadores que me ajudaram e fizeram parte da minha caminhada na Record: Geraldo Luiz, Adriana Araújo, Carla Cecato, Celso Freitas, Luiz Bacci, Gugu, Marcelo Rezende, Luciano Faciolli, William Travassos, Luciana Liviero, Marcos Hummel, Janine Borba, Edu Ribeiro e o comentarista Percival de Souza.

Posso ter esquecido alguns nomes, mas jamais vou esquecer o que eu vivi aqui e o que fiz aqui com todos vocês! Ajudei a escrever a história da Record e consegui escrever o meu nome na historia da Record!!!!

Obrigado Deus por ter permitido tudo isso!

Abraços do amigo
Reinaldo Gottino! No! No!"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.