Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO FACEBOOK

Saiba como assistir Boca Juniors x Athletico-PR ao vivo, de graça e online

DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Lucho González e Marco Ruben comemoram gol do Athletico-PR; jogo contra o Boca só vai passar no Facebook - DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Lucho González e Marco Ruben comemoram gol do Athletico-PR; jogo contra o Boca só vai passar no Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 4h47

Em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Athletico-PR enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, no estádio de La Bombonera, às 21h30 desta quinta (9). Como já estava previsto, o jogo não terá transmissão na televisão e será exibido ao vivo com exclusividade pelo Facebook Watch, disponível de graça em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

A equipe das transmissões exclusivas no Facebook é do Fox Sports, que firmou uma parceria com a rede social. O canal também detém os direitos da competição na TV fechada, juntamente com o SporTV. Na televisão aberta, os confrontos são exibidos pela Globo --mas apenas na quarta-feira.

Líder do grupo G da Libertadores, com 9 pontos conquistados em cinco jogos, o Athletico-PR já está com a classificação garantida para as oitavas de final da Libertadores e precisa apenas de um empate contra os argentinos para assegurar a liderança do grupo.

Como assistir Libertadores no Facebook

A transmissão exclusiva de Boca Juniors x Athletico-PR na rede social terá início às 21h20. Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e começar a ver.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e as partidas ao vivo estarão em destaque. Para acompanhar no televisor conectado à internet, baixe o aplicativo do Facebook Watch e faça o mesmo processo.

Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir aos jogos sob demanda na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Brasileiros no Facebook

O Athletico-PR não será o primeiro time brasileiro a ter uma partida transmitida com exclusividade pelo Facebook. Flamengo (contra San Jose), Cruzeiro (contra Huracán), Athletico Paranaense (contra Jorge Wilstermann), Grêmio (contra Universidad Católica) e Palmeiras (contra Melgar) já tiveram seus confrontos exibidos pela rede social nas duas primeiras rodadas da fase de grupos.

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.