Bate & Volta

Ronnie Von confessa que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo

Reprodução/Band

Ronnie Von em gravação do Bate & Volta; ele reclama orgasmos múltiplos para os homens - Reprodução/Band

Ronnie Von em gravação do Bate & Volta; ele reclama orgasmos múltiplos para os homens

DANIEL CASTRO - Publicado em 31/05/2016, às 05h29 - Atualizado em 01/06/2016, às 01h30

Na edição do programa Bate & Volta que a Band exibiu nesta terça (31) à noite, o apresentador Ronnie Von fez uma revelação que chocou muitos telespectadores acostumados com sua imagem de "tiozão" e que desconheciam seu passado de "príncipe da MPB" dos anos 1960 e 1970. O apresentador do Todo Seu, da TV Gazeta, confessou a MC Biel, durante um passeio de carro, que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo. E reclamou que acha injusto homens não terem orgasmos múltiplos.

"Já pegou de duas, Ronnie?", provocou Biel no meio de uma conversa sobre sexo. "Não faz essa pergunta que os caras estão gravando", tentou fugir o ídolo da Jovem Guarda, visivelmente constrangido. "Já pegou duas [mulheres] ao mesmo tempo ou não?", insistiu o jovem  cantor. "Já", respondeu Ronnie Von, econômico. "Qual foi o máximo?", avançou Biel. "Duas mesmo", encerrou o apresentador, sem dizer quando e quem.

Em um outro trecho do programa, que reúne duas celebridades de personalidades supostamente opostas, Ronnie Von reclamou de uma vantagem que as mulheres levam sobre os homens. "Uma das coisas mais injustas que existem com nós, homens, é que a gente não tem orgasmos múltiplos", disse. "É injusto", concordou Biel. "Eu falo isso para minha mulher: é injusto. Como você vai quatro, cinco vezes, e eu não?".

O MC tentou não ficar atrás de Ronnie Von no quesito conquistador. "Já peguei amiga da minha mãe", afirmou. "Ela trabalhava numa loja de roupas na cidade que eu nasci, e toda festinha que tinha eu ia comprar roupa com ela, eu só queria comprar com ela", lembrou o rapaz, que receberá alguns conselhos do "príncipe". Ronnie Von, aliás, revelou que odiava o apelido por causa das  provocações. "Eu não gostava de ser chamado de príncipe. Saía na rua e me gritavam 'E aí, princesaaaaaaaaaa?'".

No ar após, o MasterChef, no início da madrugada, Bate & Volta teve ainda mais uma confissão de Ronnie Von: "Já fui preso muitas vezes". A dupla ainda entoou alguns de seus sucessos e, além de mulheres, falaram sobre como fugir das fãs, gastar dinheiro e do medo da solidão.

Ronnie Von e Biel durante gravação do Bate & Volta em rodovia nos arredores de São Paulo 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook