Beijo do Gordo
Divulgação/TV Globo
Jô Soares em gravação de seu talk show na Globo; apresentador descarta deixar a emissora
DANIEL CASTRO
Publicado em 22/5/2015 - 11h30
Pela primeira vez desde que estreou seu talk show na Globo, há 15 anos, Jô Soares está sendo ameaçado. Na semana que vem, a emissora grava pilotos de um projeto de Marcelo Adnet que, a médio ou longo prazos, visa substituir o Programa do Jô. A ameaça, aparentemente, não incomoda o apresentador e humorista. Ele recusa a ideia de romper contrato com a Globo, já que a Record teria interesse em seu passe. Também rejeita a possibilidade de se aposentar _como fez seu colega norte-americano David Letterman na última quarta-feira (20).
"Eu nunca rompi um contrato em toda a minha vida. Tenho contrato com a Globo por mais dois anos e vou cumpri-lo", disse ao Notícias da TV. Em dezembro, Jô renovou com a Globo até o final de 2016. "Romper contrato não está no meu DNA", sentencia, lembrando que quando trocou a Globo pelo SBT, em 1987, e quando voltou para a Globo, em 2000, estava com vínculos vencidos ou a vencer.
Nas últimas semanas, circularam rumores de que a Record teria feito uma proposta a Jô soares. A emissora ambiciona lançar um late night show para encerrar sua programação noturna. O apresentador nega sequer ter sido sondado pela Record. "Acho que isso foi com a Xuxa", brinca.
Aos 77 anos e com quase 60 de atividade profissional, o apresentador não pensa em se aposentar, independentemente do futuro do Programa do Jô na Globo, que perdeu metade da audiência em dez anos.
"A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado", diz Jô, que se prepara para, em breve, receber a presidente Dilma Rousseff em seu programa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.