Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA FAMA

Rodrigo Faro revela que perdeu vaga na Globo para Angélica: 'Me tiraram'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Rodrigo Faro

O apresentador Rodrigo Faro em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2023 - 22h03

Rodrigo Faro relembrou da época em que trabalhou na Globo. O apresentador revelou que havia conquistado uma vaga para apresentar o programa Fama (2022-2005), mas depois descobriu que a oportunidade tinha sido repassada para Angélica e Toni Garrido. "Me tiraram", contou.

O contratado da Record falou sobre o assunto durante entrevista ao jornalista Flávio Ricco no Programa de Todos os Programas, no YouTube. Ele mencionou o fato de ter tomado um rumo totalmente diferente em sua carreira após deixar a emissora concorrente.

"A minha última novela foi O Profeta (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: 'Não vai dar certo'. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco", admitiu ele.

Faro deixou a Globo em 2008, mas, anos antes, recebeu um convite para um teste como apresentador do reality musical Fama. "Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram", assegurou.

"Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama", completou o apresentador, que não demonstrou ter ressentimentos pela situação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.