Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV A CRÍTICA

Rival da Globo no Amazonas corta programação e pede para público ver BBB

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabelle Nogueira no BBB 24

Isabelle Nogueira no BBB 24; TV A Crítica interrompe programação para torcer por bailarina

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 23h27
Atualizado em 16/4/2024 - 23h28

A TV A Crítica, parceira da RedeTV! e rival da Globo no Amazonas, interrompeu a sua programação durante a final do BBB 24 nesta terça (16). Um comunicado ao final do jornalístico A Crítica Notícia explicou aos telespectadores que a emissora quis se "unir aos amazonenses em uma concorrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira".

O aviso surpreendeu o público e chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "Decidimos dar uma breve pausa em nossa programação para enviar força, torcida e, principalmente, pedir o seu voto em nossa cunhã", iniciaram.

"Seguindo um dos nossos princípios, que é andar de mãos dadas com o povo, nós do grupo A Crítica nos unidos aos amazonense em uma corrente positiva para a nossa representante, Isabelle Nogueira", seguiram.

Agradecemos a compreensão e afirmamos que neste momento não se trata de concorrência entre emissoras, mas da vitória de uma amazonense.

"Nos veremos daqui a pouco após o BBB com a programação que você tanto ama e admira. Onde estiver um amazonense, lá estaremos", concluíram.

A decisão repercutiu nas redes sociais. "Concorrente da Globo acabou de desligar o sinal para todos os amazonenses irem assistir à final do BBB. É o efeito Isabele", observou um perfil identificado como Anderson.

"Que atitude louvável", observou Tony Fernandes. "Meu Deus, a concorrente da Globo parou a programação e só volta depois do BBB", arrematou Anne.

Veja o comunicado:

REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.