MARINA CAIXETA
REPRODUÇÃO/RECORD
Marina Caixeta no Fala Brasil de sábado (21); repórter foi vítima de tentativa de furto
Repórter da Record, Marina Caixeta passou por um susto antes de entrada ao vivo no Fala Brasil de sábado (21). A jornalista relatou que sofreu uma tentativa de furto quando um rapaz de bicicleta pegou o celular das mãos dela. Ela correu atrás do ladrão e conseguiu recuperar o aparelho depois.
A comunicadora mostrava o movimento no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, quando o crime aconteceu. "A gente deixa um outro alerta. Além de sair antes, com antecedência, tranquilo, para evitar problemas e atrasos. É importante a gente lembrar que o pessoal tem que ter bastante cuidado também aqui na região da rodoviária do Tietê", avisou.
"Está acontecendo um número muito grande de furtos por aqui. E eu fui uma vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada, a gente fica nervoso na hora. A gente tem as imagens de como foi que isso aconteceu", contou.
Nas imagens, é possível ver um rapaz passando de bicicleta. "Não! Meu celular, meu celular", grita Marina, que corre atrás do bandido.
"Desesperador, né? A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo com vocês. Estava com o celular desbloqueado, checando algumas informações. A preocupação era ali o celular estar desbloqueado, aplicativos de bancos, etc...", desabafou.
Com muita sorte, a gente encontrou esse celular depois. O celular foi abandonado. Essa é a parte boa. Mas não dá para negar que eu fui vítima, sim, de um crime. Que houve o furto, mas depois conseguimos encontrar o meu celular.
A repórter mostrou o movimento intenso de pessoas do lado de fora do terminal. "Muita gente vem com mala a pé, está distraído com o celular, está ligando para alguém. A gente viu pelo menos quatro rapazes andando de bicicleta, cometendo furtos. Dois foram presos, a polícia está de olho", informou.
"Não dá para dar bobeira. Eu estava num momento de trabalho, checando as informações. Infelizmente, fui vítima desse crime, mas está tudo certo graças a Deus", finalizou.
A âncora Mariana Godoy tranquilizou a colega. "Você deu sorte, Mari. Conseguiu recuperar o celular. Às vezes, o ladrão deixa cair. Que bom que dois já foram presos. Mas fica a dica para todo mundo evitar pegar o celular enquanto estiver na rua", alertou.
"Agora está na hora de tomar um chazinho de camomila e se acalmar um pouquinho. A gente fica assustado o tempo inteiro", completou a jornalista do estúdio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.