PARCERIA DE 12 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Denilson de Oliveira e Renata Fan no Jogo Aberto; apresentadora fez homenagem ao colega
Renata Fan fez uma homenagem para Denilson de Oliveira nas redes sociais e agradeceu os 12 anos de parceria no comando do Jogo Aberto. A apresentadora ainda justificou a ausência no programa de despedida do ex-jogador. Ela está de férias e já tinha uma viagem marcada. "Foi impossível trocar cinco passagens para o exterior, em dezembro, compradas bem antes de saber da sua rescisão", explicou.
A loira foi substituída por Gabi Guimarães na atração. Denilson fez um discurso de despedida do esportivo na sexta (20): "Fui muito feliz aqui. Entrei na Band como um menino e saio como um homem, muito mais preparado. Só tenho motivos a agradecer à Band, a todos os meus companheiros, Renata Fan, todas as pessoas da Band pelo carinho".
Renata usou o Instagram para enaltecer a amizade com o ex-jogador. "Não se resume 12 anos da mais bem-sucedida parceria profissional esportiva da TV Aberta brasileira em um post! Porém, duas pessoas tão diferentes se uniram para conduzir o Jogo Aberto em 2012, e mais 12 anos passaram velozes. Quero agradecer ao Denilson Show pela trajetória vitoriosa, longa e sólida que desenvolvemos", escreveu na legenda.
"Você não conseguiu falar pessoalmente comigo sobre sua saída, e não consegui falar pra você sobre a honra de ter trabalhado ao seu lado por tanto tempo! No seu último Jogo Aberto ao vivo estive ausente, foi impossível trocar cinco passagens para o exterior em dezembro compradas bem antes de saber da sua rescisão", lamentou.
"Em 2012, minha meta era provar que 'mulher entendia de futebol'. Então, vi infinitos jogos, me atualizei como pude e mergulhei neste universo com seriedade. Quando bati o pé na Band que você seria diferente de tudo, muitos duvidaram. Aos poucos você trouxe ginga e pedaladas do futebol pra TV. Não copiou ninguém, não seguiu modelos e nunca perdeu a vontade de aprender e crescer! Mostrou que a vida é melhor com leveza, destreza e gentileza", completou ela.
"Em uma época na qual as 'brincadeiras' com mulheres são vistas com ressalvas, você tirou sarro do meu fanatismo colorado, brincou com meus excessos no futebol, criou provocações únicas e, acredite, aprendi a 'zoar' com suas zoeiras, entrei na dança da torcedora que sofre e dá o troco e literalmente dancei na TV no Dança Renata que durou seis meses, gerou pedidos e cartazes nos estádios, movimentou nossa redação e eu que tomei 'sopa de gesso' a vida inteira, movi meu corpo no Jogo Aberto e fiz aulas de dança."
"Na última, você apareceu e perguntou: tem certeza? Dá tempo de desistir! Estava ridículo mesmo, mas atendi o desejo dos torcedores do Brasil! Espontaneidade é o seu lema, e aprendi bem!", recordou.
Será muito estranho não estar ao seu lado no Jogo Aberto, mas, absorvi sua decisão de sair como um fechamento de ciclo. Você cumpriu todas as etapas possíveis, ganhou o coração dos brasileiros na TV e quero que seja feliz, que seu talento e carisma se multipliquem!
"Você é do bem, faz o bem e fez o bem na minha vida! Voa, Dedê, com coragem e alegria! Obrigada infinitamente", arrematou.
Denilson tinha contrato vigente até 2027, mas decidiu rescindir o vínculo após 14 anos na Band. O ex-jogador está na mira da Globo para um novo programa no Sportv, mas também é visado por plataformas digitais, como a Amazon.
O Notícias da TV apurou que a demissão do profissional já era esperada nos corredores da Band. Ele estava infeliz desde que o projeto de um programa semanal a ser apresentado pelo ex-jogador subiu no telhado. A ideia foi cancelada por falta de patrocínio --essencial para viabilizar uma estreia.
Denilson entrou na Band em 2010 para participar da cobertura da Copa do Mundo no extinto programa Band Mania. Depois, o ex-atleta passou a ocupar o posto de comentarista do Jogo Aberto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.