Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KIKO MENEZES

Repórter da Globo se emociona com skatista Rayssa na Olimpíada: 'Taquicardia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kiko veste camiseta azul, está com máscara branca no rosto e segura um microfone; Rayssa veste blusa verde, está com um braço levantado e está com uma medalha no pescoço

Kiko Menezes se emocionou com o desempenho de Rayssa Leal nas Olimpíadas de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 2h19

Com apenas 13 anos, Rayssa Leal conquistou a medalha de prata no skate street feminino e virou assunto nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (26). A performance da jovem nas Olimpíadas de Tóquio também emocionou bastante o repórter Kiko Menezes. "Fiquei tão nervoso, com sensação de taquicardia", assumiu o contratado da Globo. 

Após o término da disputa, Kiko entrou ao vivo para conversar com o apresentador Alex Escobar e aproveitou para desabafar sobre sua emoção com a vitória da skatista.

"Eu tenho algumas Copas do Mundo no currículo, algumas Olimpíadas também, eu não lembro quando eu fiquei tão nervoso, com tamanha sensação de taquicardia como hoje", iniciou ele.

Em seguida, o repórter admitiu que ficou com medo de não segurar a emoção durante a transmissão ao vivo:

Eu estava com medo de na hora da entrevista entrar com a voz embargada, porque a gente tá vendo a realização de um sonho, a gente tá vendo, realmente, a realização um conto de fadas nesse mundo tão duro que a gente vive.

No Twitter, o nome de Rayssa foi parar nos assuntos mais comentados do momento. "Rayssa, com 13 anos, trazendo alegria e esperança para o Brasil", escreveu um internauta identificado como Vitor. 

"Ver uma menina nordestina de 13 anos no pódio de um esporte que até pouco tempo atrás 'não era coisa de menina' é pra explodir de felicidade mesmo", comemorou a internauta Brenda. 

Confira algumas das reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.