Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUENOS AIRES

Repórter da Globo é interrompido ao vivo por argentino: 'Filho da p...'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Côrtes segura o microfone da Globo junto com um torcedor da Argentina

Bruno Côrtes ao lado de um torcedor argentino durante uma entrada ao vivo em Buenos Aires

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2022 - 13h34
Atualizado em 20/12/2022 - 13h55

Em Buenos Aires para cobrir a festa dos argentinos após o título da Copa do Mundo, o repórter Bruno Côrtes foi surpreendido por um torcedor hermano no Globo Esporte desta terça (20). O jornalista foi chamado pelo apresentador Tiago Medeiros e, antes mesmo de falar, teve que escutar um palavrão em espanhol.

"Vamos lá para a terra dos campeões do mundo. É feriado na Argentina, mas não para o Bruno Côrtes, que está lá ralando. Está por onde, Brunão?", questionou Medeiros do estúdio.

Enquanto o repórter esperava o apresentador terminar a frase, um argentino que passava pela rua pegou o microfone e soltou um "la concha de tu madre". A expressão tem o peso de "filho da puta" em espanhol. O apresentador do Globo Esporte soltou uma risada no momento.

Logo depois, o jornalista que está em Buenos Aires conseguiu passar mais informações, mas ainda assim estava cercado por torcedores que gritavam os cantos do país que venceu a Copa do Mundo.

Um outro torcedor chegou a ficar ao lado de Bruno Côrtes tentando pegar o microfone, mas desistiu ao perceber que o repórter estava concentrado. "Estamos aqui na avenida Corrientes, que dá acesso ao Obelisco. Agora ligou a câmera, ligou o microfone, é isso aqui, Tiago. É festa dos argentinos! Vendo ou não vendo os jogadores campeões mundiais", falou o jornalista, enquanto era abraçado pelos argentinos.

Ao voltar para o estúdio do Globo Esporte, Tiago Medeiros comentou: "Você aí de onde estiver, não reclame. Olha um brasileiro no meio da festa argentina. Valeu, Bruno. Sobreviva!".

O momento repercutiu no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.